Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D4n1elFre1t4s

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @diasleok Não. Eu estou montando um Pc com a placa-mãe e a memória RAM do tópico, aí quero saber se vai dar problema e já quero saber como ele resolveu.
  2. @rmagno Já testou o cabo em outro aparelho pra ver se continua a mesma velocidade?? Na pior das hipóteses, a entrada do cabo ethernet pode ter ficado ruim, e se isso aconteceu, só trocando de placa-mãe.
  3. @Guf1 uiIzg1xwgrY Não sei se sua placa é o mesmo modelo do vídeo, mas o esquema é o mesmo. Só baixar a BIOS do modelo da sua placa que não tem erro.
  4. @Guf1 Você comprou placa de vídeo que é usada em mineração. Ela só vai voltar ao normal quando tu instalar a BIOS original. Tenho certeza que você está usando uma BIOS modificada própria para mineração, e é por isso que está com desempenho ruim em jogos.
  5. @MatheuzBDK você testou ligar uma memória RAM nos dois slot ou só usou o mesmo slot pra isso?
  6. @MatheuzBDK Qual é o modelo da placa-mãe? Seja mais específico.
  7. @Ferpada Não adianta ter 8GB em uma rx 570, pois ela não tem poder para empurrar os jogos que precisam de uma placa com 8GB. Pega uma de 4GB, é melhor economizar e gastar em outra coisa. Veja vídeo de teste no YouTube, você vai ver que 4GB é o suficiente.
  8. @Davi Quintiliano https://www.google.com/amp/s/pt.m.wikihow.com/Resetar-a-BIOS%3famp=1 Segue o tutorial e reseta a BIOS da sua placa-mãe. Veja se ela consegue reconhecer depois disso.
  9. @Davi Quintiliano Eu não sei como é sua BIOS, mas geralmente dá pra entrar nela ligando o computador e ficar apertando a tecla "Delete". No menu, procure algo sobre "iGPU" e ative.
  10. @roblox_gamer Mas não é possível eu fazer algo para um não afetar a velocidade do outro??
  11. Cara, então eu vejo problema algum no seu computador. E sobre o GTA V, verifique se certas configurações como MSAA OU FXAA estão altas, pois dependendo de como você coloca elas, o fps cai muito. Vai testando até encontrar uma que fique boa pra você. E é normal os FPS do Benchmark não serem iguais ao que acontece na realidade, pois tem um monte de fator que pode fazer o FPS variar, mas é óbvio que a diferença não pode ser tão grande.
  12. Eu estou montando meu PC Gamer, mas o grande problema é que minha internet é de 5MB. Se eu conectar o cabo ethernet no computador, a internet vai ser dividida desigual para o wi-fi e o meu computador?? Ou ambos vão funcionar a 5MB sem interferir na velocidade do outro??
  13. @Saron MSI tem o histórico de bugar em certos computadores, fazendo com que o desempenho caia. Limpa ele do teu computador e baixa algum outro problema, e veja se continua a mesma coisa.
  14. @Miguel Patreze É um pouco complexo pra te explicar por aqui. Recomendo que procure vídeos no YouTube sobre o modelo da sua RAM, de preferência. E você já assistiu vídeo de teste com esse seu processador + placa de vídeo? Viu alguma diferença significativa entre o que mostra no vídeo e o que acontece no seu computador??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...