Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rekkto

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rekkto postou

  1. Olá, recentemente vem acontecendo um problema com a minha placa-mãe, as minhas memórias RAM são de 2666MHz mas elas rodam na frequência de 2400MHz normalmente, então eu fui na minha BIOS e ativei o XMP, só que as vezes do nada eu ligo o computador e no POST ele dá esse erro "Memory OC fail" e faz as memórias RAM rodarem a 2400MHz novamente, mesmo estando com o XMP ativo, então eu tenho que entrar nas configurações para desativar e reativar o XMP para assim ele voltar ao normal
  2. Bom, vou mudar a configuração, sou bem leigo nessa questão de montagem de computadores e eu gostaria que me recomendassem peças que fossem o mais barato possível pois meu orçamento é bem baixo
  3. O problema é gastar mais 500 reais com placa-mãe e memória RAM Pois ainda vou comprar um monitor (porque só tenho o do notebook) e um teclado novo então fica difícil
  4. O meu problema é que não tenho dinheiro para outro processador Não precisa ser necessáriamente só gostaria de saber se o processador aguenta uma tarefa mais pesada como esta Não acha que pode ser melhor comprar no ali express?
  5. Ainda estou vendo tudo certo e não tenho certeza de como vai ser. Um amigo meu vai me vender um kit com placa-mãe, processador e memória RAM por 200 reais e achei uma boa oferta. Sim por agora pretendo gastar até 1500 reais pois vai demorar muito até eu conseguir mais dinheiro. Não, irei comprar tudo agora (menos a placa de vídeo)
  6. Olá, estou pensando em adquirir um i3 3240 3.40GHz e gostaria de saber se ele consegue gravar Minecraft em Full HD (1080p) 60 FPS. Futuramente irei comprar uma GTX 960 2GB e também não sei se o processador consegue segurar essa placa e vice versa.
  7. Estou procurando um teclado custo beneficio para eu poder jogar Estive pensando no kumara k552 e um T-Dagger Corvette mais não sei qual é melhor ou se existe outra opção Estou procurando preços no Mercado Livre
  8. Acabei de comprar ele Vi muitas reviews e decidi que ele seria a melhor opção para mim Eu não encontrei esse mouse
  9. Olá. Estou com dúvida se devo comprar o Redragon Cobra M711. Muitos dizem ser bom bom mais não sei se ainda vale a pena em 2021. Se puderem me recomendar outros mouses bons nessa faixa de preco (R$100 - R$150) ficaria agradecido.
  10. Obrigado pela ajuda mais já resolvi o problema Era só resetar o IP configurado no computador
  11. Recentemente tive alguns problemas ao acessar certos sites ou apps como zoom.us ou epicgames.com Não fiz nenhuma alteração nas configurações de internet e em outros dispositivos consigo acessar normalmente. Já tentei usar alguns comandos no cmd como ipconfig /flushdns mais nada
  12. Itautec Infoway W7425 Meu Processador é Intel Core I5 520M
  13. Sim meu Processador tem suporte a virtualização pois já usava ela quando tinha Windows 10. Na minha BIOS não tem opção de ativar virtualização.
  14. Olá Gostaria de saber se existe algum método de ativar a virtualização no Windows 7 Home Premium
  15. Olá, estou criando um client de Minecraft e gostaria de saber como identificar quem está utilizando o meu client. Pensei em usar um sistema de websocket mas não sei se vai dar certo. Existem outros métodos para identificar?
  16. Primeiramente me descupe se eu estiver no tópico errado, não encontrei um que se encaixa. Olá, eu estou desenvolvendo um jogo que terá uma versão grátis e uma paga e gostaria de saber alguns métodos de proteção para que não consigam crackear meu jogo. Sei que isso é praticamente impossível de evitar, mas tem como dificultar esta ação.
  17. Ok. Muito obrigado. Acho que vou criar um site gratuito mesmo e quando ganhar dinheiro com o jogo vou comprar o dominio. A questão da atualização automática eu já fiz testes usando 2 computadores (1 com o jogo instalado e o 2 com a update) e atualizou com sucesso mas será que tem como fazer isso com o MEGA? Pois ele tem uma capacidade de armazenamento maior.
  18. Não. O optifine é só um mod para ter mais desempenho no jogo e não faz esse tipo de coisa. Os shaders também não pois só são modelos com sistema de reflexão de luz. Dependendo de seu computador, sua performance pode cair consideravelmente pois shaders são pesados
  19. Olá. Estou criando um jogo e gostaria de saber como criar um site grátis com domínio próprio para ele tanto para as pessoas baixarem ele quanto para o jogo baixar atualizações de forma automática. Não posso gastar dinheiro pois não tenho e também não tenho como economizar.
  20. Estava testando alguns clients de pvp para minecraft e me deparo com o Lunar Client. Baixei e instalei mas o jogo não abre. Quando vou nos logs encontro isso [2020-12-24 17:46:02.983] [info] [OUTPUT] [17:46:02] [Client thread/INFO]: LWJGL Version: 2.9.4 [2020-12-24 17:46:03.146] [info] [OUTPUT] [17:46:03] [Client thread/ERROR]: Couldn't set pixel format org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) ~[?:?] at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) ~[?:?] at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247) ~[?:?] at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) ~[?:?] at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) ~[?:?] at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) ~[?:?] at net.minecraft.v1_8.ehsphashapahpasahphhpspeh.hpepppssehehepppshshaaepp(SourceFile:521) [?:?] at net.minecraft.v1_8.ehsphashapahpasahphhpspeh.sasaeesehheeppeaspshpsaae(SourceFile:363) [?:?] at net.minecraft.v1_8.ehsphashapahpasahphhpspeh.hhashhsshaphshphphepphapp(SourceFile:310) [?:?] at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:124) [?:?] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_271] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_271] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_271] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_271] at com.moonsworth.lunar.patcher.LunarMain.main(Unknown Source) [vpatcher-prod:?] Troquei as versões do java meus drivers estão todos atualizados. Mesmo assim consigo abrir outros clients como Badlion, Labymod, PixelClient PvPLounge e outros.
  21. O fabricante do notebook (Itautec) já faliu. A temperatura normalmente fica entre os 60º e 70º Entendi.
  22. Sim troquei a pasta térmica recentemente quanto troquei o cooler também. Mesmo assim ele fica a uns 70º normalmente. Já havia baixado o MSI Afterburner e é normal ele ficar a essa temperatura.
  23. Olá. Esses dias eu fui jogar minecraft normalmente e quando abri o jogo ele estava travando muito. Normalmente em tela cheia (que era como eu jogava) ele rodava a uns 30FPS e dava umas pequenas quedas, mas nesse dia ele rodava a menos de 10FPS. Fui checar as configs de video do jogo e estava tudo no minimo. O que pode ser? Config do meu Notebook. Pentium P6200 2.13GHz 4GB RAM Windows 10.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...