Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MonteiroBosteiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acontecia, mas começou do nada. Pensei que era minha CPU, o FX, por isso roquei pelo Ryzen, porém persistiu. Bom, meu SSD é de 120GB apenas, vou tentar fazer um teste com algum jogo mais leve. Mas, como eu disse, começou do nada.
  2. não faço ideia, tentei pegar o SN dele pra ver na net mas não achei. Mas se esse fosse o problema, não deveria acontecer desde sempre isso ? Ou não ?
  3. Mas como eu disse, antes estava em um HD melhor, tava num barracuda. E o problema existia mesmo assim.
  4. @rodrigo.dcvieira Então, ta instalado em HD. Antes tava em um Barracuda de 500GB Ai troquei por um que me deram de 1TB de note (n sei o modelo). E o problema continuou.
  5. Fala galera, beleza ? Então, atualmente montei um novo pc com um R5 1600 (AF), 16GB RAM a 3000MHz e uma X370 Asus Crosshair. A unica peça que veio do pc antigo era uma 1060 da Gigabyte 6GB. O problema é o seguinte, vou tentar explicar aqui. Tô tendo vários drops de FPS, posso estar com 130+ de fps que vai ter drop pra 20. Isso acontece com qualquer jogo. Monitoro pelo afterburner e só a VGA que fica a 100% de uso, o processador fica baixo dependendo do jogo. E no Rainbow Six acontece algo estranho. Quando acontece o lag, o vídeo continua normalmente porém não consigo movimentar o personagem, por exemplo, eu estou correndo, ocorre o lag, eu vejo meu personagem correndo ainda, porém não consigo mais mexer. isso dura uns 2 segundos. Acredito que seja a fonte porque ela também veio do pc antigo (650W da Seventeam) e ela já tinha dado um B.O antes mas parou do nada. Alguém pode me ajudar a descobrir o que pode ser ? AA, DETALHE, isso acontecia no pc antigo antes de trocar as peças que falei. PC Antigo FX8320, 8GB RAM, MOBO de entrada, n lembro o modelo, era a mais barata possível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...