Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrenoCR97

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite a todos! Estou com uma TV da LG modelo 32LC3R, e ao ligar ela fria, aparece uma mancha branca bem forte no display, que vai sumindo em alguns minutos. O que poderia ser? Eu tô achando que pode ser algum componente que fica atrás do lcd que está esquentando muito quando liga... poderia ser isso?
  2. Desculpem a demora! A solução foi muito simples, foi só aumentar o screen do flyback até mostrar umas linhas, depois ir diminuindo até sumir.
  3. Comprei uma tv Sony Wega recentemente, e ela está funcionando normal, mas ao ligar o vídeo game, a tv começa a piscar o led vermelho numa sequência de 5 vezes, e só para de piscar se tirar da tomada. O que poderia ser?
  4. @lucas35 Cara, até me animou agora! Valeu pelo esclarecimento!
  5. @lucas35 Então, acho que não seja o backlight, porque essa mancha verde aparece em volta da tela ao ligar, e depois de um tempinho ela some, vazamento de backlight é diferente, é branco e não some.
  6. @lucas35 Ao ligar a tv depois de fria, aparece essa moldura verde em volta da tela toda, mas só da pra ver de certo angulo, e depois de um minuto +/- some...
  7. @lucas35 Eu acho que não seria isso, onde moro não tem umidade, e a tv é 100% selada.
  8. Boa noite, é o seguinte, minha tv ao ligar fria, aparece uma mancha verde em volta da tela, não é muito perceptível, e após alguns minutos a mancha some... Queria saber se é um defeito ou se é normal. Agradeço quem puder me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...