Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunosilvapires

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, revirando as minhas coisas antigas, descobri alguns alto falantes para porta do carro e para caixa de som no porta malas, mais quase todos estão com defeito. Então resolvi pesquisar como recondicionar alto falantes e a principio é algo que não é muito difícil, por isso gostaria de tentar consertar os alto falantes que tenho em casa, mais o problema que encontrei foi onde comprar kit de reparo para alto falantes (bobina, centragem, cone, calota e suspensão), se alguém puder me dar uma ajuda de onde comprar pela internet ou alguma loja física (sou do Rio Grande do Sul) agradeço.
  2. Resistor queimado. Acho que é isso. adicionado 4 minutos depois Acho que é isso. Vou tentar substituir para ver se resolve, esse tipo de resistor tem potência, corrente diferentes, cor específica para cada potência, ou modelos variados ou qualquer resistor serve ?
  3. Já desmontei e a princípio os pinos do display estão ok, agora vou ver se encontro alguma coisa fora do lugar na placa.
  4. Olá, a princípio tudo funciona normal a luz de fundo azul está acesa e todos os comandos funcionam, obrigado pela dica, só preciso saber como desmontar e verificar a a solda trincada no display.
  5. Boa noite, meu nome é Bruno e sou novo aqui e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o meu problema. Recentemente adquiri um rádio para o meu carro, um Positron SP2230bt já usado, e quando instalei ele percebi que o display não aparece imagem nenhuma, o restante do rádio funciona tudo. Gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica do que pode ser ou como consertar, agradeço desde já. PS:já apertei no botão reset dele é não voltou a imagem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...