Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Matheus

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno Matheus postou

  1. @Lugustavoow Como foi que você analisou a temperatura da CPU? isso parece muito com questão de alta temperatura. Use o Cpu-z para estressar o processador e use um programa para monitorar a temperatura, veja até onde vai o processador.
  2. @Lugustavoow Bom dia Gustavo! Como está a higiene do setup? Já tentou atualizar a versão do driver de vídeo? Como ele só desliga depois de um tempo em um jogo e em pouco tempo em outro jogo, os drivers podem influenciar, eu uso GPU AMD e tenho esses problemas em alguns jogos. Tenta e vai nos atualizando.
  3. Prezados, saudações! Estou tendo um problema com minha GTX950 da Asus, BIOS corrompeu e não consigo encontrar o arquivo dela para regravar. Lá no site da TechPowerUp tem BIOS para 4 modelos, mas nenhum é compatível com ela. Se alguém tiver, agradeço muito se puderem compartilhar.
  4. @Luciano Gomes De Mello E aí amigo, conseguiu solucionar?
  5. Boa noite Luke, tenta atualizar essa tua BIOS para versão mais atual.
  6. @VRangel A minha é modelo 4GB, caraca nesse preço aí tá complicado. Desde já, agradeço brother, fica na paz!
  7. @VRangel O problema é exatamente esse brother, removeram os dois chips da BIOS e falaram que acabaram perdendo. Por isso preciso saber qual o modelo para poder encomendar, gravar e instalar novamente na placa. Obrigado, estamos juntos!
  8. E aí Kauã, estranho isso cara. Faz o seguinte, dá um "Clear CMOS", usando o jump e depois testa. Põe o resultado pra gente saber.
  9. Prezados amigos, saudações! Minha RX 570 XFX Black Series, parou de dá vídeo, enquanto ela estava conectada no PCI o vídeo saía pela placa-mãe. Daí abri o GPU-Z e vi que ele ainda identificava a RX, só não mostrava a versão da BIOS e a quantidade de memória, por este motivo mandei a uma assistência, e na avaliação me passaram que o problema seria chip bios. Pois bem, depois de alguns dias me devolveram a placa sem as bios e falaram que não conseguiram os tais chips. Gostaria da ajuda de vocês para conseguir o modelo desses chips e poder fazer a compra dos mesmos, já com relação a essa "Assistência", não vou nem comentar os transtorno. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...