Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathas_Vieira

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Fiz um teste de impedância com um multímetro no alto-falante e ele está bom. Verifiquei que a placa de áudio desse notebook é integrada na placa-mãe. Sendo assim não sei como proceder para verificar algum curto ou mal contato...
  2. Boa tarde! Recentemente o som do meu notebook (HP G42-245BR) parou de funcionar. Não consigo nem utilizar fones de ouvido, pois não sai qualquer som. Pensei se tratar do alto-falante queimado, tendo em vista que o notebook é utilizado desde 2011. Então eu comprei um outro alto-falante e troquei, mas ainda assim nada de sair som. Estou utilizando o Windows 10 (64-bits) e o sistema já está todo atualizado, mas acredito que não se trata de um problema de driver. Pois o som estava funcionando há um tempo atrás. O que eu consigo escutar são pequenos estalos, um ruído bem sutil e pontual, quando tento modificar alguma configuração de som pelo sistema operacional. Mas é só isso mesmo. É tipo um "poc poc" e para. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!