Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cheio de Graça

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cheio de Graça postou

  1. @RS Faria No memteste deu tudo certinho com as memórias, eu estava torcendo que fosse problema com elas, mas passou tranquilo. Já troquei a posição dos slots mas o erro persiste, o que me chama atenção é que nesse momento estou aqui com 3 memórias 24 GB a 3200 MHz e o pc funciona tranquilamente.
  2. Pessoal, boa tarde. Tudo bom? Usava 16 GB de memória com frequência 3200 MHz, comprei mais dois pentes e fiquei com 32 GB na mesma frequência. Para minha surpresa o pc passou a apresentar tela azul com os mais variados erros, inclusive antes de entrar na BIOS. O curioso é que se eu coloco só as memórias novas, tudo funciona perfeitamente, então decidi colocar duas que já tinha e uma nova e tudo funciona. Me parece que apenas com as 4 é que apresenta esses erros. placa-mãe : Aorus Elite B450M Gigabyte ( já está na última versão da BIOS) Processador: Ryzen 3 pro 4350 G Memórias Gloway: 32GB Já tentei baixar a frequência das memórias mas as novas não funcionam quando faço isso. Não me parece ser um problema com as memórias, mas também não faço ideia do que pode ser e como resolver.
  3. O problema A agência Divulga Tudo precisa de um programa para gerenciar os seus anúncios online. O objetivo dos anúncios faz parte de uma campanha nas redes sociais. O sistema de gerenciamento permitirá a gestão do anúncio e o rastreio dos resultados da campanha. Este programa será composto de duas partes: 1ª Parte – Uma calculadora de alcance de anúncio online. 2ª Parte - Um sistema de cadastro de anúncios. 1ª Parte - Considere os seguintes critérios fictícios para desenvolver a calculadora de alcance de anúncio: Baseados em dados de análise de anúncios anteriores, a agência tem os seguintes dados: a cada 100 pessoas que visualizam o anúncio 12 clicam nele. a cada 20 pessoas que clicam no anúncio 3 compartilham nas redes sociais. cada compartilhamento nas redes sociais gera 40 novas visualizações. 30 pessoas visualizam o anúncio original (não compartilhado) a cada R$ 1,00 investido. o mesmo anúncio é compartilhado no máximo 4 vezes em sequência (1ª pessoa -> compartilha -> 2ª pessoa -> compartilha - > 3ª pessoa -> compartilha -> 4ª pessoa) Crie um script em sua linguagem de programação preferida que receba o valor investido em reais e retorne uma projeção aproximada da quantidade máxima de pessoas que visualizarão o mesmo anúncio (considerando o anúncio original + os compartilhamentos) Critérios de avaliação: Atendimento aos requisitos: 7 pontos Estrutura do código: 1 ponto Documentação: 1 ponto Testes unitários: 1 ponto Pontuação total: 10 Entrega da Solução: O script deverá ser enviado em um arquivo único com o nome “calculadora” e a extensão do arquivo de acordo com a sua linguagem de programação. Exemplo: calculadora.java, calculadora.py, calculadora.php, etc
  4. Qual a última vez que o pc funcionou, deu esse problema e você abriu pra verificar? Testa os cabos pra eliminar logo essa hipótese. Entre tantos fatores que podem ser, iria logo eliminar os mais básicos, verifica a memória ram e o processador. adicionado 1 minuto depois @Elder Nauvirth Parece ser o 12v que alimenta o processador, sem ele realmente não dá vídeo.
  5. @roblox_gamer, tenho duas conexões a internet, uma de 10 Mb/s e outra de 30Mb/s. Se conseguir me conectar as duas redes wi-fi, posso somar as velocidades de internet e ficar com 40 Mb/s, tem vários tutoriais na internet, o grande problema é não conseguir utilizar o adaptador virtual da Microsoft.
  6. Bom dia, Pessoal. Tudo bem? Pesquisando na internet vi que é possível conectar meu notebook a duas redes wireless desde que ele tenha o adaptador "Microsoft Virtual Wifi Miniport", meu notebook tem mas não consigo me conectar a duas redes, o Microsoft Virtual Wifi Miniport fica com um x como se não tivesse nada conectado e eu não sei como conectar. Podem me Ajudar? O notebook é um samsung R440.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...