Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme96v

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que guilherme96v postou

  1. @puroosso77 @Dimitri Meirelles Contro Galera, eu resolvi da seguinte forma, eu havia lido que alguns roteadores só te da o direito de acessar o seu próprio servidor através do seu IP LOCAL, se você tentar acessar pelo IP EXTERNO que você geralmente encontra nesses sites tipo www.meuip.com.br, não vai entrar de jeito nenhum. Somente o público de fora consegue acessar através desse. Então eu simplesmente peguei o meu ip externo que encontrei no www.meuip.com.br, passei pra um amigo e pedi para que ele ele tentasse entrar no servidor e foi sucesso! A porta estava aberta sim! porém eu mesmo não posso acessar sem ser pelo ip local, mas quem está de fora consegue entrar normalmente. Faça o teste, abre o servidor normalmente, libere as portas e passa o ip externo pra pessoa e pede pra ela tentar entrar. O meu erro foi por que todas as vezes eu tentava acessar pelo ip externo, sendo que meu roteador só ia me permitir através do Local.
  2. @Dimitri Meirelles Contro Amigo, eu consegui resolver aqui no meu caso. Entra no prompt de comando, digita ipconfig e manda um print aqui por favor!
  3. Fala galera do fórum, tudo beleza? Estou aqui para pedir uma ajuda de vocês. Estou tendo um problema que provavelmente várias outras pessoas estão tendo e muitas ainda vão ter futuramente, então eu espero, junto com vocês, encontrar uma solução definitiva para esse caso. Eu rodei o google inteiro buscando esse problema e nenhum foi solucionado, não resolveu para ninguém, parece que é totalmente impossível mesmo. Estou tentando abrir um servidor de CS 1.6 e a porta necessária é a 27015 e o meu roteador é o Askey RTF3507VW-N1 Vivo. Estes foram os passos que fiz: 1 - Abri o CMD e digitei IPCONFIG e capturei o ip do Roteador (192.168.15.1). 2 - Acessei pelo navegador e loguei com sucesso. 3 - Fui em Port Forwarding (Redirecionador de Portas) e adicionei exatamente como está na imagem 1 anexada. 4 - Fui nas configurações do Firewall do Windows 10 e criei uma nova regra para a porta 27015 e liberei tudo para ela. 5 - Iniciei o meu servidor de CS 1.6 e fui em www.meuip.com.br, peguei o ip e tentei acessar, pedi para um amigo acessar e ambos sem sucesso. 6 - Testei a porta 27015 no www.testeportas.com.br e está inacessível! (Antes que alguém me diga que precisa rodar o serviço para a porta estar aberta, eu rodei, se trata do HLDS, o programa que cria o servidor). 7 - Por questão de teste mesmo, fui em DMZ, habilitei e coloquei meu IP local e também sem sucesso ao entrar no servidor! 8 - Dai eu repeti esse mesmo processo com outras portas, inclusive a porta 21 e sem sucesso em todas! 9 - Acessei o 192.168.15.1/padrão, se trata das configurações mais avançadas do roteador, porém não tenho noção do que mexer lá, mas se precisarem eu envio prints, mas ao meu ver o problema não deve estar lá. Então eu sinceramente não sei qual é a solução, eu não consigo imaginar que uma operadora esteja bloqueando o acesso as portas para conseguirem vender algum tipo de serviço, talvez seja algum tipo de proteção, para evitar ataques de fora e etc. Resumindo, tentei abrir a porta 27015, no roteador e firewall e sem sucesso, para ver se o problema estava na porta 27015, testei outras e também não foi. Meu Windows 10 está liso, recém formatado e eu também testei com Firewall e Windows Defender 100% desativado e não foi. Até habilitar o DMZ eu habilitei e não foi, e pelo que vi o DMZ dá acesso 100% né. O que pode ser na opinião de vocês? Lembrando que eu segui o padrão corretamente, abri as portas no roteador e também no firewall. Inclusive eu assisti vídeos de como abrir a porta nesse roteador para ter certeza de que estou fazendo certo. Subi imagens de como está meu IPCONFIG e o DHCP no painel do roteador. Bom, é isso!!! Aguardo a ajuda de vocês e espero poder ajudar vocês em algum momento também.
  4. Felipe, beleza? Você conseguiu resolver esse problema? Por que incrivelmente eu não consegui e eu rodei essa internet inteira atrás da solução e todo mundo tem exatamente o mesmo problema com o mesmo tipo de INTERFACE/ROTEADOR, por exemplo, o meu é um Askey RTF3507WV-N1 da VIVO. Nenhuma porta abre, eu testei várias e eu rodei serviço em todas elas. Estou tentando abrir um servidor de CS 1.6 na porta 27015 e ninguém consegue acessar, parece que realmente é um bloqueio da operadora, para você ter que ligar lá e eles te venderem o acesso ás portas ou algum tipo de IP FIXO. Vou criar um tópico pedindo ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...