Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foqs

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. As vezes, executando tarefas simples como ouvir músicas no Spotify, assistir vídeos no YouTube ou quando eu vou jogar algum joogo, em algum momento o audio fica horrivel meio robótico e meu pc dá uma tela branca e congela nisso, forçando eu a reiniciar pra voltar ao normal. Fiz um teste de stress imaginando que seria a temperatura, mas o maximo que bateu foi 65-67 graus. Alguém sabe como resolver? Minhas configurações: Ryzen 3 2200G 16GB RAM 3200MHz Fonte Corsair VS400 Placa de Vídeo GTX 1060 MSI 6GB OC HD 1TB SSD Maxtor 120GB placa-mãe A320M-CF
  2. @Pedroou Foi de terceiros, apenas usei como parâmetro entre as duas mesmo, mas não sei o que fazer na real, pois se for realmente fake não vale nem 1% consertar ela. @KohariEu paguei 500 reais nela, mas com certeza se fosse essa nota teria pego uma mais recente, porque se tá doido, ô dor de cabeça..
  3. @Math.Pi É sim mano, todas as informações batem, mas só tô em dúvida mesmo, pois nunca tinha pegado uma placa de Vídeo fake, então nem sabia o que fazer.
  4. @Math.Pi Então, deixei a placa lá para ele consertar, mas de cara apenas no olhar ele me disse que é falsa..
  5. Rapaziada seguinte, peguei essa placa, porém ela não reconhecia os drivers e apresentava artefatos, mas no GPU-Z identificava a placa e não mostrava nenhum [FAKE] no nome, como geralmente aparece nas placas que são falsas. A questão é que, levei ela pra arrumar em um técnico e logo de cara ele me disse que é uma placa fake, apenas olhando ela. Gostaria de saber se é uma placa realmente fake, pois já vendeu até na Pichau.. Segue as informações da placa e foto do GPU-Z (As informações estão assim porque a placa também está apresentando erro 43.) Link da placa: https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-msi-GeForce-GTX-1060-igamer-6g-oc-192bits-gddr5 GPU-Z da placa:
  6. @Phili.locatelli Não deu certo, mas pelo menos ele conseguiu identificar a resolução correta do meu monitor, algo que nem isso estava querendo, porém segue com os artefatos e ainda o Windows dá o erro 43.
  7. @Phili.locatelli Cara, a questão que eu já tinha também formatado, mas de nada adiantou. Vou fazer o seguinte, vou passar o DDU de novo e fazer o esquema de baixar pelo GeForce Experience, porque assim, dá pra mexer de boa com a 1060, tem artefatos brancos que incomodam muito, mas dá pra mexer, já com a 580 o caldo engrossa, porque fica dois riscos enormes na tela. Mas, vou fazer dessa forma, vou passar o DDU de novo e tentar baixar o driver.
  8. @Phili.locatelli @Phili.locatelli meu pc é: A320M-H-CF Ryzen 3 2200g HD 1TB SSD 120 memória 2x8 Asgard 3200MHz (X.M.P) Fonte VS400 Corsair 80 plus (testei também em uma CX450) RX 580 2048SP SJS GTX 1060 6GB iGamer OC (versão de 1 fan) GPU-Z da 1060: Infelizmente, não estou em casa para pegar a da 580, consegui da 1060 porque já tinha guardado. @Gui GC Então, o Vídeo integrado do Ryzen pega mole mole, não dá nenhum problema, eu até suspeitava também que poderia ser o cabo HDMI então troquei para displayport, mas sem sucesso.. Quando eu coloco o cabo nas duas placas, vem os artefatos e dá erro 43 no gerenciador de dispositivos.
  9. Meu computador estava um bom tempo sem placa de Vídeo, até que chegou a minha 580, assim que ela chegou, instalei ela certin, coloquei os drivers e fui testar nos jogos e foi aí que os problemas começaram. Sempre que eu começava a exigir muito dela, começava a dar artefatos na tela e simplesmente a tela ficava cinza, forçando eu reiniciar o computador para voltar ao normal. Depois disso, resolvi limpar ela, então eu abri ela, passei limpa contato, passei borracha e pincel, limpei também o PCI Ex, já que estava um bom tempo parado, achei que poderia ser sujeira, mas de nada adiantou, diria que só piorou, porque antes os artefatos davam apenas na hora de exigir a placa, agora assim que liga o computador, os artefatos já aparecem na HORA e, quando chega na parte do Windows de entrar, fica dois RISCOS ENORMES na tela e o Windows também não reconhece o driver, ocasionando o erro 43. Pois bem, peguei uma outra placa agora uma 1060 de 6GB, no computador do cara que eu peguei a placa estava de boa, pegando certinho, quando eu coloquei a placa no meu computador, ela já veio apresentando pequenos artefatos e não reconhece os drivers de JEITO NENHUM, ocasionando novamente também o ERRO 43. Fiz os mesmo esquemas da outra, limpei, passei borracha, passei limpa contato, porém de nada adiantou. Desinstalei, instalei os drivers, passei o DDU e nada. Se alguém puder me dar uma luz, pela mor de Deus, agradeço demais porque já esgotaram minhas alternativas, eu não quero pagar um tecnico pra arrumar pois tô sem grana agora, me ferrei em 2 placas de videos.. LEMBRANDO: Testei a 1060 em um outro computador e no outro também aparecia pequenos artefatos na tela e o erro 43 continuava.
  10. Testei também rapaziada e as duas estão ainda com artefatos, mesmo formatando, tentei até atualizar a BIOS, poré nada..
  11. @Manuel Fernandes Da Silva Mano, eu comprei outro cabo só que dessa vez display x VGA e mesmo assim ainda não funcionou. A 1060 tá com erro 43 e tá com os artefatos na tela.
  12. @Manuel Fernandes Da Silva Mas mano, minha CPU tem processador integrado, se eu ligar nele a imagem funciona normal, só acontece se eu colocar na placa de Vídeo..
  13. Eu comprei uma RX 580 da SJS no Ali, e de cara quando eu liguei já deu artefato nela, pois bem, peguei agora uma GTX 1060 6GB, até então ela funciona normal, mas mesmo assim o artefato ainda continua.. Alguém pode me dar uma luz como posso proceder? Minha fonte é uma VS400w Corsair 80 plus, meu monitor é 900p e eu uso um conversor HDMI x VGA.
  14. @Felipe Pimenta Verifiquei diversas vezes e a luz vermelha não sai, eu perguntei para uns caras em um outro grupo e me disseram que essa luz é normal, é só o power indicando que ela está ligada.. já tentei de tudo, reinstalei driver, abaixei o clock, mexi nas temperaturas (o que não entra no caso, já que não passava nem de 55 C).
  15. Rapaziada, comprei uma RX 580 2048sp da SJS e, sempre que vou jogar com ela por exemplo, ela começa a dar artefatos.. Isso só acontece quando fica a 60-70% de uso, abaixo disso ela funciona normalmente. Eu não testei um driver diferente nela, apenas entrei no site da AMD e baixei o mais recente. Minha fonte é uma VS400w Corsair 80 plus + Ryzen 3 2200G + 16GB DDR4 3200Mhz Outro ponto que não sei se é relevante, ela fica com um led vermelho, eu não sei se é o led power, pois não entendo muito disso, esse led fica perto da conexão do cabo de alimentação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...