Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CECOTEIN

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que CECOTEIN postou

  1. Olá, boa noite. Estou tendo problemas numa rede cabeada de um cliente. Primeiro deu problema em um PC, uma msg de erro de host no nosso Sistema, ou seja, o Sistema hora conecta com o Servidor, hora não. Agora o Mapeamento no Windows Explorer (\\minharede\C (Z:), \\minharede\setor (Y:)), noutro PC da mesma rede, simplesmente pára de funcionar, ou seja, hora abre a unidade do mapeamento hora dá msg de erro. Acontece que trocamos os PC's fisicamente da loja de um bairro p/ outro bairro, aproveitando alguns PC's que já estavam numa primeira loja e pondo outros PC's que chegaram da outra loja, ou seja, mesclei os PC's de uma loja e outra na mesma rede. Nisso troquei os IP's das máquinas. Minha pergunta: Será problema com os IP's que coloquei? (Firewall do Servidor barrando algum IP por ex.) ou será problema físico do cabeamento? (contato com rede elétrica ou distância grande dos fios de rede), visto que hora eu acesso a unidade de rede hora não..? Ou será problema no Switch? Alguém me dê uma luz please! Grato desde já.
  2. Oi, a placa 4CH USB DVR é esta da foto. Com este Driver que o Elder Nauvirth me falou, baixei e instalei porém não funcionou. Vi um vídeo no Youtube dizendo que este Driver só funciona em Windows 32 bits. Será que essa informação procede? Grato.
  3. Tentei este e acho que não funcionou, pois o USB 2.0 Video Capture Controller ainda está com um exclamação amarelo. Tentei tanto no Windows 7 quanto no Windows 10. Parece que tem diversas variantes deste equipamento. De qualquer forma obrigado.
  4. Olá, boa tarde. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro o Driver pro aparelho USB de Câmeras DVR. Vem escrito assim nele: 4CH USB DVR. na ponta deles, são 4 plugs amarelos e 1 branco. Quero instalar no Windows 10 x64. No Gerenciador de Dispositivos, em Outros dispositivos fica assim: USB 2.0 Video Capture Controller e com um exclamação amarelo. Com o DriverToolKit aparece o Driver p/ baixar, porém ele pede pra por serial no DriverToolKit p/ fazer o Download. Já com o DriverEasy não encontrou o Driver. Alguém sabe onde encontro esse Driver? Agradeço desde já.
  5. Consegui! Obrigado pelo apoio, depois de várias tentativas consegui. Tive que baixar o Drivereasy e instalar a Webcam por ele..daí instalou com o nome Look 316.
  6. Olá, no centraldriver.com.br tem de várias Webcams da Leadership, porém o da Crystal webcam 1300 não tem. Já no driverscape.com aparece drivers de várias placas do PC em questão, como de Vídeo, de Rede, etc... mas não aparece o da Webcam, daí tentei baixar o Utilitário de Driver do mesmo site, Drivertoolkit. Neste aparece a opção de um Driver da Webcam em questão pra ser instalado, porém precisa por licença no Drivertoolkit pra poder baixar este Driver, pra só depois ver se instala a Webcam..olhei no Youtube e achei explicando como por licença ou Crackear o Drivertoolkit, mais acabou acusando vírus aqui no Crack, ou seja, deixei de mão este Drivertoolkit. De qualquer forma obrigado por enquanto.
  7. Olá Gostaria de saber se existe Driver pra Webcam da marca Leadership, modelo: Crystal webcam 1300. É uma Webcam USB e que tem umas luzes mudando de cor nela. Na caixa da Webcam fala que é compatível com Windows 98SE / ME / 2000 / XP / Vista. Porém preciso de um Driver pra Windows 7 ou Windows 10 e no site da leadership não consegui encontrar. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...