Boa tarde,
Estou enfrentando problemas de acesso a um site (https://login.huddle.net/) quando utilizo o provedor de internet NET/CLARO. O problema não acontece quando o acesso é feito por outras operadoras, como por exemplo, TIM ou VIVO. Obs.: Tanto no notebook, quanto no celular.
Pesquisei e, provavelmente, o problema ocorre devido alguma alteração de DNS da operadora. Por conta disso, tentei as opções a seguir, mas não obtive sucesso:
1) Alterar o domínio para o DNS público da Google (primário: 8.8.8.8 / secundário: 8.8.4.4)
2) Reconfigurar IP através do prompt, executando os seguintes comandos:
ipconfig/release
ipconfig/renew
ipconfig/flushdns
ipconfig/registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset
REINICIAR A MÁQUINA
3) Redefinir o arquivo hosts no C:\windows\system32\drivers\etc\hosts
Nenhuma dessas alternativas teve sucesso. Alguém pode me ajudar?