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Tiago Lira

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Reputação

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  1. Obrigado pelo retorno. Essa é uma ferramenta corporativa, semelhante a um OneDrive/GoogleDrive, e estava liberada na operadora até quinta-feira passada. Tentei o suporte técnico, mas eles não resolvem. O problema é que a operação da empresa está sendo afetada porque tanto os funcionários quanto os clientes que usam essa operadora (NET/CLARO) foram afetados. A única forma de acesso que consegui foi através do PSIPHON, mas me preocupo com a segurança e não posso ficar passando isso para os clientes. Obs.: Já estamos em época de crise, ficar sem uma ferramenta web não está sendo uma opção.
  2. Boa tarde, Estou enfrentando problemas de acesso a um site (https://login.huddle.net/) quando utilizo o provedor de internet NET/CLARO. O problema não acontece quando o acesso é feito por outras operadoras, como por exemplo, TIM ou VIVO. Obs.: Tanto no notebook, quanto no celular. Pesquisei e, provavelmente, o problema ocorre devido alguma alteração de DNS da operadora. Por conta disso, tentei as opções a seguir, mas não obtive sucesso: 1) Alterar o domínio para o DNS público da Google (primário: 8.8.8.8 / secundário: 8.8.4.4) 2) Reconfigurar IP através do prompt, executando os seguintes comandos: ipconfig/release ipconfig/renew ipconfig/flushdns ipconfig/registerdns nbtstat -rr netsh int ip reset all netsh winsock reset REINICIAR A MÁQUINA 3) Redefinir o arquivo hosts no C:\windows\system32\drivers\etc\hosts Nenhuma dessas alternativas teve sucesso. Alguém pode me ajudar?

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