Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vini alves

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @TanTalus Ska Drin Tentei porém infelizmente não funcionou então talvez seja fixo. @PedraX Compreendo. Acabo de entrar com uma reclamação pelo Reclame Aqui e futuramente pretendo acionar a Anatel. Obrigado pelas sugestões!
  2. Eu gostaria mas o suporte não funciona em finais de semana então não tenho como entrar em contato no momento. Mas anotado, quando possível vou solicitar que façam isso. Obrigado.
  3. Placa-mãe: B450M Gaming BR Processador: Ryzen 5 3400G memória RAM: 8GB Provedor: Você Telecom, região de instalação Moju, PA. Modelo do modem: Nokia G240W-G. Velocidade contratada: 300Mbs. Sim, o problema é persistente mas não entendo do assunto. Não posso cancelar por causa do contrato, eu teria que pagar multa. Poderia me informar a maneira correta de acionar a Anatel para que possam me ajudar no assunto? Obrigado pela informação.
  4. Diversos sites não estão carregando na minha internet, sites como Discord (site e app), Banco do Brasil, CloudFlare, SpeedTest e nem mesmo a Anatel. Com certeza existem outros mas que eu saiba por enquanto só esses. Alguém sabe se existe alguma forma de eu resolver isso? O suporte do meu provedor não funciona final de semana. Informações talvez úteis: Usando VPN consigo acessar todos os sites citados acima mas minha latência fica horrível então nem considero opção. Já tentei em outros dispositivos (na mesma rede) e acontece a mesma coisa. Meu provedor de internet se chama Você Telecom, tem sido bem problemático nos últimos meses. Sempre que entro em contato há algum erro e nunca resolvem. Já tentei mudar o DNS no PC porém sem sucesso. No roteador não consigo pois é bloqueado haha. Por favor, me ajudem Esqueci de citar que o mesmo já aconteceu com o Twitter, não carregava de forma alguma e eu tinha que usar VPN.
  5. Olá~ Recentemente tive alguns problemas com a minha energia caindo e, depois de ter caído, o PC não ligava de jeito nenhum (processador esquentava, cooler girava, LEDS ascendiam mas não dava vídeo nem ligava o teclado). Cheguei a trocar a fonte, mas mesmo com a outra fonte ainda não ligava, daí, tentei remover a bateria da placa-mãe e iniciar, e acabou dando certo, ligou, mas antes de entrar na BIOS, o PC congela em uma tela preta. Retornei a bateria para placa-mãe e o Windows iniciou e inicia normalmente, o problema é que não consigo acessar a BIOS de jeito nenhum, como dito, o PC congela em uma tela preta e não sai dela depois que aperto DEL ou F2 (atalhos para acessar a BIOS). Minha placa-mãe é uma Asus B450M Gaming BR Exatamente nessa tela, aperto DEL e F2, mas depois disso é só tela preta. Se eu deixo, sem apertar nada, inicia o Windows normalmente. Alguma solução? Obrigado!
  6. @Caio Ferreira @Village Ele tentou contato direto com a chave, não foi, infelizmente
  7. Um amigo meu foi abrir o computador não sei pra que e acabou desconectando alguns cabos, mas segundo ele, já os colocou de volta. Os cabos que foram desconectados foram os do canto inferior direito (vermelho, branco, verde, amarelo e preto). Mesmo conectando eles de volta, o computador não liga. Ele já viu diversos tutoriais ensinando como ligar esses cabos complicadinhos (Power SW, Power LED etc) mas continua o problema, o que pode ser? OBS: O Cooler não gira, tela não liga, nem sinal de vida Ele falando do caso: Aquele fio Pequeno De hdd E Power switch Desconectaram Mas eu coloquei de volta E n tá indo Vi uns vídeos e coloquei de todos os tipos Nenhum funcionou tlgd Tipo eu fui checar o hd Aí eu desliguei da tomada E abri o gabinete Como eu tive q usar força pra abrir algumas coisas desconectaram.
  8. O problema resolveu sozinho. Acredito fortemente que tenha algo a ver com a energia, pois aqui ela é muito instável. Pretendo comprar uma fonte melhor e um nobreak assim que tiver condições. Muito obrigado pela ajuda. Também corrigi o cooler e pretendo corrigir o local do cabo de alimentação do processador quando tiver tempo.
  9. @Daianne Limeira Tem a ver com a bios, né? Não acho que seja isso, afinal, não tem porque acontecer depois de uma queda de energia, ou tem? Mas obrigado, estarei tentando, talvez como ultima alternativa. Valeu mesmo, gente.
  10. @Elder Nauvirth Ok, irei testar amanhã e retorno ao tópico com uma resposta. Obrigado.
  11. @Elder Nauvirth Obrigado, irei corrigir o cooler e a arrumar os cabos. Configuração: Ryzen 5 3400G Asus B450m Gaming BR Team Group T-Force Vulcan 8GB 3000mhz Fonte Brx 550w
  12. Acabou de ter uma queda de energia aqui e meu computador não quer dar vídeo. A energia caiu e voltou rapidamente, recebi a notícia de que um raio caiu não muito longe daqui. Na hora do acontecido, eu desliguei pelo botão e tirei da tomada quando desligou por completo. O que pode ser? Os leds da placa-mãe ascendem normalmente, o cooler do processador e os FANs giram, não há cheiro de queimado, led do gabinete também ascende, a única diferença notável é que o led do FAN da parte de trás do gabinete ascende quando eu ligo, mas depois apaga (coisa que não acontecia antes). Observação: Não possuo placa de vídeo, são gráficos integrados. Sério, estou mal, comprei esse computador esse mês, se não for a fonte, posso esperar ter outro computador apenas daqui uns dois anos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...