Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tauan Ramos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tauan Ramos postou

  1. Para quem estava na mesma dúvida que eu, acabei achando um Headset da Redragon, o Scylla H901. Achei um review muito bacana com comentários de consumidores extremamente favoráveis a esse produto. Comprarei e testarei. E está na faixa de preço desejada, dependendo do frete.
  2. Olá pessoal, gostaria de uma boa recomendação de Headset no valor de até R$100,00. De preferência com aquela estrutura em forma de arestas circulares.
  3. Estava usando meu computador normalmente há alguns meses. Já havia atualizado a BIOS logo que comprei a placa-mãe, no dia de hoje vi que havia uma versão mais atualizada da BIOS desta placa-mãe no site do fabricante. Fiz o procedimento padrão de entrar na BIOS e atualizar via internet ( como fiz da outra vez). Na metade da instalação o computador desligou e não deu mais vídeo. Como faço para corrigir este erro? Vi alguns tópicos a respeito do uso de Jumpers, mas não sei como funciona, gostaria de um auxílio. .Fonte Nidus 500w .Rx 580 8gb .Ryzen 5 2600 .Memória hyperx 16gb 2666mhz (dual) .Asus Prime B350 Plus
  4. @GusGraf Processador Ryzen 5 2600 Placa-mãe Asus Prime B350 Plus 16gb Ram 2666 Hyperx Kingston (dual) Fonte Pichau Nidus 500w HD 1tb WD SSD 120gb WD A placa de vídeo seria uma RX 580 8gb ( eis a dúvida da marca no tópico) adicionado 0 minutos depois @Felipe Barbosa Melo Pior que não achei nenhuma equivalente do mesmo preço. adicionado 5 minutos depois
  5. Olá pessoal, boa tarde. Estou terminando de montar uma máquina em meio essa crise (necessitado). Já comprei todas as peças exceto a placa de vídeo. Ao pesquisar bastante vi que no mercado de usados o preço aumentou absurdamente. Deparei-me com uma RX 580 8gb da Yeston por R$1000,00 (nova) e eis a dúvida: É uma placa boa? Vale o preço? Cilada, corre! Se alguém tem a placa disserte pf!
  6. @vinipex Futuramente pretendo upar esse processador. você está falando da x470?
  7. @Math.Pi Entre essa e a Asrock B450 Steel Legend (vi muitos comentarem bem da placa). Acabei achando uma Biostar Racing X470GTQ, supera essas outras citadas?
  8. Olá pessoal! Direto ao ponto, qual destas placas-mãe atendem em melhor desempenho/qualidade? Asus Prime B350 Plus Asrock AB350 gaming k4 Gigabyte AB350 gaming 3 Acompanhadas de um Ryzen 5 2600 caso haja dúvida.
  9. Estou montando um computador que tem as seguintes especificações: Processador Ryzen 5 1400 Placa-mãe Asus Prime B350-Plus Memória ram 4gb x2 Memória 1tb Placa de Vídeo Rx-580 E gostaria de uma recomendação para Fonte que atenderia tranquilamente essa configuração e posteriormente possíveis upgrades.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!