Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jose alves filho alves

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado Pedrax. Decidi retirar o HD e criar um sistema botavel. Mais simples. Agradeço a todos pela ajuda. Obrigado.
  2. Olá Gabriel. Acessei o site que me indicou, mas ele pede para inserir um código...o Lap não dá nenhum. Pesquisei para ver como faria para gerar esse código de erro, mas os que vi, não deram certo amigo, ou seja, em relação a BIOS ele não gera nenhum tipo de código. adicionado 4 minutos depois O sistema não me deixa trocar o Boot para que eu possa trocar a sequência de Boot.
  3. Olá Galera...desculpe o tempo..mas trabalho em casa e fiquei sem tempo. Bom, tentei formatar e me deparei com outro problema....existe uma senha na BIOS (admin). Tirei a bateria de deixei um dia todo fora...montei e nada..a data foi alterada, agora está 01.01.2012 e a hora começou quando liguei. Desisti de tentar achar a senha etc...Se tiverem uma ideia de como eu posso retirar essa senha, agradeço. Obrigado.
  4. Olá Pessoal. Obrigado pela ajuda. Não temos a senha para logar. Vou tentar Utilizar o W7prof e o Hirensboot. Retorno.
  5. Olá a todos. Faço parte de uma associação Beneficiente, e ganhamos 10 aparelhos Dell 3421 de uma escola. Como pertenciam a uma rede, logo que ligo, aparece a tela de Logon. Não manjo muito de rede. A ideia é voltar essa estação de trabalho, tentando manter o Windows já instalado, pois são Originais. Gostaria de ajuda em como posso fazer para tirar essa senha de logon de rede, e utilizá-los de forma comum no momento. O windows instalado é o Win7. Lembrando que o servidor não veio junto, apenas os Laps. Muito Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...