Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaeimarques

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rafaeimarques postou

  1. Me sinto um ignorante neste momento, passei 2 anos com esse ultrabook travando congelando a tela. Trocava memoria, hd, ssd, cooler e sempre travava nunca pensei em remover um fita de proteção que tinha no processador. Então fiz isso e troquei a pasta termica e a temperatura diminuiu e não está travando mais. Me parece que tinha pasta termica seca e entre essa proteção provavelmente era o que estava fazendo o ultra travar.
  2. Utilizar o SSD MSata Mini PCI-e de 20 gb como express cache, melhora em até 90% a inicialização no windows, meu Pc que é o mesmo do seu inicia em até 10s graças a essa função. Inclusive estou pensando em trocar ele por um com maior capacidade e instalar todo o windows no SSD, porque meu note esta congelando quando instalo o windows no HD, e quando instalo no SSD ele não trava. Creio que seja algum problema na placa-mãe que esta fazendo o HD parar de funcionar e congelar o pc. Com isso pretendo usar o SSD para o sistema, e o HD apenas para gerenciar arquivos.
  3. Olá, o HD não tem nenhum problema eu já fiz esses testes e também já troquei por outro HD e ainda sim o HD para de funcionar e trava o pc.
  4. Pessoal Bom Dia, tenho um Asus S46CB com um problema que não consigo resolver há bastante tempo, ele congela e para de funcionar em qualquer momento. Já testei memória, não é superaquecimento e o processador está ok. Acontece que notei recentemente que o o led do HD para de funcionar quando ele congela. Então resolvi testar outro HD e ele continua travando mesmo trocando o HD. Este pc vem com um MSSD de 20gb para ser usado como cache do windows, então resolvi instalar o windows neste ssd e remover o HD. E ele não voltou a travar, porém não posso ficar usando o pc em um SSD de 20gb. Alguém sabe me dizer o que pode estar fazendo o HD travar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...