Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucashbh Habbo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu vou comprar um cabo novo pra ver se resolve, o modem que o provedor colocou aqui é um fiberhome com 1 porta gigabit, to achando que é o cabo mesmo, porque todos os equipamentos são novos Obrigado pela ajuda!!
  2. Então eu conectei direto no modem, o roteador também da o mesmo problema, é um AC 6, o cabo eu já testei outro também e continua com o problema (to usando o cabo que o provedor me forneceu).
  3. Então, eu queria uma ajudinha aqui kk. Eu tenho uma placa de rede Realtek PCIe GBE Family Controller, que é gigabit, porém nos status da minha conexão via cabo, eu só consigo chegar aos 100mb e acabei contratando 150mb com o meu provedor de internet. Já pesquisei minha porta do notebook e ela também é gigabit e o modem/roteador também é gigabit. Meu provedor jura de pé junto que está enviando o máximo do meu pacote, ou seja, devia estar chegando uns 130/135 mb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...