Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo N Juvencio

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Eu desinstalei manualmente os drivers e depois baixei aqui um driver mais antigo. @Just drive Obrigado, o problema foi resolvido.
  2. Obrigado, instalei uma versão anterior do driver e até agora não apareceram esses bugs. Sim, são originais, estou com as chaves da empresa pois estou em home office. Baixei o driver diretamente do site da Nvidia de acordo com as minhas configurações. @Edit. Também havia acontecido uma vez quando fui jogar uma partidinha de LOL, mas apenas com o client que fica em segundo plano, o jogo em sí não ocorreu nenhum problema. Uma vez aconteceu com o chrome também, na página do whatsweb... Percebi que não acontece quando utilizo o notebook em um monitor via HDMI, somente no uso da tela dele em sí.
  3. Não, nunca ocorreu, apenas depois que formatei.
  4. Olá, possuo um notebook Dell G3 com a seguinte config: I7 8750H 16GB ram 1050ti SSD 240GB WDS240G2G0B SSD 480GB SanDisk PLUS Resolvi realizar a formatação completa dele no dia 28/03, possuo o Windows 10 original instalado, todos os drivers de vídeo atualizados. Acontece que, algumas vezes, em programas do tipo AutoCad, PhotoScan e ArcGIS, acontecem alguns bugs gráficos que incomodam e persistem por algum tempo, não afeta necessariamente o desempenho do PC mas incomoda, alguem já passou por algo do tipo e tem uma solução para esse tipo de problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!