Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Rieper

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia, hoje venho perguntar se é neste topico ou em outro lugar, meu site ele foi hackeado e fica com varias letras japonesas e os antivirus bloqueiam ele, e quando desabilito o antivirus ele aparece você ganho blablabla, alguém podia ajudar? Obrigado.
  2. tentei ja fazer isso, na realidade não consigo por exatamente ele não mostrar nenhum tipo de boot, exemplo peguei um SSD com windows já tudo ok e ele não reconhece na BIOS que existe boot nele, a mesma coisa acontece com o pendrive, ele não ve nenhum tipo de dado de boot nos dispositivos. no caso que quando coloco o HD e o SSD que ja possui windows e etc ele mesmo assim não mostra, mostra na inicial da BIOS que é HD xyz e SSD xyz, mas na aba de boot não aparece nada.
  3. boa tarde, foi solicitado para eu fazer a formatação de um notebook acer aspire e1, porém quando fui ver os discos etc fazer um check geral, notei algo bem estranho, quando eu ligava o note, ele ja dava no boot device, o que ache estranho por o note ja vir assim e estar com o proprio HD que o cliente supostamente disse que tava funcionando ok, beleza segundo ponto, fui na BIOS e lá ele consegue reconhecer os dispositios, tanto o HD do cliente quando o SSD ( moostra a marca modelo etc, porém eu não estou conseguindo fazer a formatação ( ja tentei varios tipos de configs, legacy, uefi etc, ) e nenhuma dá, e o curioso que na tela boot, ele não mostra nenhum dos HDS nem SSD e nem mesmo o pendrive que esta o windows. como se a BIOS não reconhecesse nehum tipo de dado. ele reconhece que existe HD e SSD nas portas Sata, mas não reconhece nenhum tipo de BOOT nem por HD/SSD, nem por pendrive. e agora?
  4. no monitor externo ele não acontece, troquei flat já até tela, está tudo atualizado, eu acredito que possa ser Die do processador, e o engraçado que ja quando liga ele acontece isso mesmo na tela de boot ou tela de BIOS.
  5. Boa tarde estou com um notebook de cliente o qual foi trocado cabo flat e o problema ainda continua, a tela ela esbranquiça e volta em intervalos de tempo de 6 em 6 segundos. é sequencia, fica esbranquiçado e volta fica esbranquiçado e volta. obrigado.
  6. pois é o cliente pediu para formatar no Windows 10 mas falei que poderia não dar mas ele insistiu.
  7. @FoxBlack o cliente quer só formatação mesmo, a placa-mãe é uma acer arcadia v1.43
  8. Boa noite, irei fazer uma formatação em um Notebook antigo, um celeron, 3gb de memoria HD, etc, notebook antigo e lento, e queria colocar um Windows 10, pois nos ultimos Windows 7 que coloquei nas formatações, ele ta dando problemas direto, será que um notebook deste consegue aguentar um Windows 7?
  9. quando ligo a maquina ele da a seguinte mensagem "the mch is operating with DDR2 667 cl5 in dual-channel interleaved mode" e não passa disto, o que poderia ser? troquei a bateria da placa-mãe, mas queria saber o que pode ser feito além disto
  10. vou refazer o que tu disse ali emcima mas acredito que fiz tudo, é que gosto de salvar o que joguei, tipo tem momentos que aconteceu e tenho como salvar o que passou.
  11. Boa tarde, eu fazia gravação e transmissão de jogos pelo software da radeon, e tambem as vezes pelo xbox e ambos sempre dava em 144 Hz, porém depois de formatar o PC ele não consegue mais gravar nessa taxa de atualização, ja fui nas configurações e etc e não achei naada. sempre acho a taxa máxima em 60 fps. alguém sabe como volta o q era antes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...