Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brian CR

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ja usei esse aplicativo e não acusou problema no HD, agora eu fui reiniciar o pc pra ver se o problema iria continuar, ele demorou muito pra iniciar e no meio da reinicialização eu desliguei (porque estava demorando muito) ai eu liguei novamente e deu uma tela azul, não lembro direito o que apareceu nela, se aparecer dnv vou tirar uma foto e mandar. o que apareceu era algo dizendo sobre a inicialização. Se clicasse F8 apareceria algumas opções para iniciar e Enter seria para ligar normalmente. Sabe o que é?
  2. Então eu tinha esquecido de mencionar o tempo, demora 5-15 minutos.
  3. @T1000_2015 Não tem nenhuma atualização pra ele, certeza que é normal do windows e não problema no hd ou algo assim? Porque se for tenho que falar com eles.
  4. Eu comprei um pc na Terabyte, ele chegou a 3 dias e desde o primeiro dia eu percebi isso mas achei que fosse atualização ou algo do tipo, mas ate hoje ta demorando a reiniciar. Alguém pode me dizer o que é esse problema? Ele desliga e liga normalmente mas na hora de reiniciar que demora. Config: B450M Steel Legends, r5 3600, hd 1tb, 8gb de ram geil, rx 560D, fonte Kcas 600W.
  5. Eu queria saber um kit de fans para botar no meu pc. 3 fans que não façam muito barulho, e tenham um bom fluxo de ar, ate os 200 reais. Se possivel RGB. obrigado (Se não tiver até o preço que eu quero, podem falar outros que irei ver, mas de preferência ate 200 reais) (Fonte Kcas 600W, placa-mãe B450M Steel Legends)
  6. Eu comprei uma fonte da Kcas de 600W e queria saber se é boa e confiável.
  7. @Felipecfk Agr uma outra duvida kkkkk, Qual é melhor, uma Biostar racing x470gtq ou essa B450 Aorus M mesmo? Só achei coisa sobre a Biostar Racing GT3
  8. E você sabe me dizer se a RX 560-D é boa? Eu pesquisei mas não achei muita coisa sobre ela adicionado 0 minutos depois Pra essa mesma configuração do pc
  9. Gente a GT 730 funciona em uma placa-mãe B450 Aorus M? Eu quero montar um pc para eu pegar logo, a placa de video é so para dar video no pc, mais para a frente eu irei troca-lá. Config do pc: Ryzen 5 3600 B450 Aorus M HD 1Tb Fonte 600w Kcas Geil Super Luce RGB 8gb 3000Mhz Gabinete Redragon Grapple GT 730, Mais pra frente uma Rx 5600 ou uma Rtx 2060 Super. Esse pc funcionaria certinho?
  10. Eu ja tenho uma iso no pendrive do windows 8.1, eu baixei ela pelo site da microsoft mesmo. Mas como usa ela?
  11. Gente o meu pc está sem sistema operacional, como eu faço para instalar o windows 8.1 devolta nele ? Eu tenho um pendrive só, e não tenho como fazer por outro pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...