Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedroplebe

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @mick 07 @bngomes Muito obrigado vou tentar. De qualquer maneira já estive a ver no webiste da lenovo e estou ainda na garantia, pelo que qualquer coisa entro em contacto com eles !
  2. @Marcelo N Juvencio olá marcelo estou com o mesmo problema, como fizeste para instalar umas drives mais antigas? Dei rollback no update da drive mas não fez diferença nenhuma.
  3. @bngomes eu tenho uma nvidia gtx 1050. o computador é um lenovo y520. Ja atualizei as drivers na nvidia gforce experiencie, mas nada mudou ! Isto acontece mas sempre que dou refresh na pagina ele volta a apresentar uma imagem normal.
  4. Bom dia, não sei como explicar isto mas o meu pc lenovo portatil ultimamente tem tido um comportamento estranho. Em aplicações principalmente (autocad, league of legends e google earth) têm aparecido umas cores muito estranhas todas glitchadas. infelizmente o computador já passou da garantia pois o periodo era de 1 ano e tenho-o ha 1 ano e 6 meses. (imagens em anexo) Alguém sabe o que é, ou como resolver isto? (Não sei se coloquei isto no tópico correto, qualquer coisa peço desculpa) Cumprimentos, e obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...