Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tadeurosos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por tadeurosos

  1. Boa noite, galera!
    Tô com um I3 7100 numa placa-mãe PCWARE IPMH110G-DDR3 (16gb1600 de ram e uma 1050ti) e o dual core começou a sofrer um pouquinho em alguns games no fullhd e não poderei fazer um upgrade de kit todo sem contar que cpu pra sexta/sétima geração andam caríssimos, até usados.
    Estava pensando no XEON E3-1220 v6, também LGA 1151, que encontrei por um preço muito bacana. Será que funciona na minha placa-mãe?

    Pc Ware simplesmente sumiu, não tem mais suporte, não tem mais site e não acho a lista de compatibilidade em lugar nenhum. Em alguns anuncios a galera diz que essa minha placa tem as mesma caracteristicas da Gigabyte GA-H110M-H DDR3, mas na lista lista de compatibilidade dessa mobo não tem nenhum xeon. Alguém usa xeon pra games e tá suave?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...