Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelzyxs

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, meu pc é um i3 9100f, 8gb de ram, placa-mãe h310m prime e fonte de 500w com selo 80 plus bronze, porém minha placa de vídeo é uma GT 710 e ela não está atendendo para jogar alguns jogos que eu queria, então eu gostaria de realizar um upgrade para jogar em 1366x768, alguém poderia me indicar um modelo de placa de vídeo na faixa dos 700 ou 800 reais no máximo que se encaixe bem na minha configuração? Precisaria saber também se uma GT 1030 ou uma RX 550 irão me atender para rodar a maioria dos jogos nessa resolução, pois estava pensando em escolher uma das duas, agradeço!
  2. @Insigne Cara, tenta pegar a de 2gb ou ddr5 porque faz muita diferença, eu tenho uma dessa 1 gb ddr3 e roda esses jogos que você comentou sim, mas se quiser algo a mais ela não atende.
  3. @NIGHT FALL Entendi, que bom, sou leigo no assunto...
  4. @NIGHT FALL entendi, obrigado, eu já desinstalei o programa. Eu pretendo fazer a troca por uma gtx 1650 ou uma placa melhor mais pra frente
  5. @NIGHT FALL Eu recentemente adquiri um computador i3 9100f, 8gb de ram, ssd, h310m da asus e eu comprei uma gt 710,. porém hoje eu alterei os clocks no msi afterburner dessa placa de video da memoria dela e etc e eu não achei que fosse perigoso, só que deu tela preta e eu tive que reiniciar pelo gabinete no botão mesmo, então estou preucupado sobre a posibilidade de ela ter sido danificada ou queimar em breve
  6. Ao fazer overclock na placa de video e ela dar tela preta por ter feito errado, isso pode danificar apenas a placa de video no máximo ou outros componentes também?
  7. Cara, fiz isso e reiniciei e agora ele está normal. Mesmo que tenha danificado seria apenas a placa de vídeo ou pode danificar outros componentes?
  8. Recentemente adquiri um computador, e ao mexer no msi afterburner por mera curiosidade eu elevei os clocks que estavam lá de memoria da gpu e outra coisa. Ao realizar tal feito a tela ficou preta e não conseguia mexer em nada, ai reiniciei o computador pelo botão do gabinete e ele funciona normal agora. o que pode ter sido? pode ter danificado algo?
  9. @OPiantino @Grande Mestre Lucas
  10. Entendi gente ,obrigado, então eu vou pegar um pc gamer mesmo, qual a melhor configuração até a faixa de 2500?
  11. Fala pessoal eu sou novo aqui no fórum e estou querendo entrar no mundo dos jogos, porém eu gostaria de um notebook, eu gostaria de saber se vale mais a pena pegar um notebook com placa de vídeo dedicada tipo mx130 ou comprar um notebook sem placa de vídeo e comprar uma placa de vídeo a parte e montar um egpu. Qual teria um desempenho melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...