Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Ferretti

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mauricio Ferretti postou

  1. Bom dia amigos, voltando aqui pra falar do meu upgrade, comprei o Phenom II X4 965 e tambem adquiri um SSD de 120gb só pro sistema ( foi o que o dinheiro deu rs. ) A mudança foi realmente muito grande, o Jogo ( Lol ) não tem mais travamentos, e a transição de abas foi a maior diferença vista ( uso dois monitores, e não conseguia jogar com o chrome aberto ). tambem alterei o sistema, usava o Win7 e agora optei pelo win10. Agora resta a duvida, uma Rx 550 que eu vejo por uns 350/400 reais usada, ou outra placa de video que se equipara com ela? outra duvida, se eu uso chipset amd, tenho que optar por GPU Amd tambem? funciona em melhor sincronia com meu chipset? Obrigado pela ajuda!
  2. O Phenom já comprei, esperando o mês que vem pra comprar a RX... Os modelos mais novos de Rx não são compatíveis com a minha placa-mãe? Ou o custo benefício não compensa?
  3. Muito obrigado por todas as informações, vou atras do 965 mesmo!!! ajudaram demais, tomara que depois desse upgrade a jogabilidade melhore!!!
  4. Entendi, seguindo sua recomendação procurei alguns, existem muita diferença do x4 945 para o 965? Quanto a RX 550, a diferença de 2 para 4 gb é estão grande? ela vai ficar para um futuro proximo kkk
  5. a Placa de video procurei agora é a xfx geforce gt 630 2GB, tambem achei alguns kits com placa-mãe + Proc tipo um FX 8350 por 500 reais, não sei se compensa visto que o Phenom II X6 encontro perto dos 200/250 reais Grato pela ajuda Daianne.
  6. Olá @GusGraf Tudo na paz! Muito obrigado... Bom, A Fonte é a Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS-500W, quanto a intenção, ele ja roda lol, mas com algumas quedas de FPS e com grafico reduzido, queria estabilizar o lol e talvez alguns jogos leves... estava estudando a troca do kit todo mas no momento não tenho orçamento.. até achei um KIT com um FX-6300 e uma GA-78LMT-S2 usados Por 400 + frete, mas não sei se compensa. tambem vou colocar um SSD, não sei se ajudaria no FPS mas pelo menos no carregamento.
  7. Poxa rodrigo, me ajudou pra caramba, sabe algum lugar que costuma ter esse tipo de processadores usados para compra? ou procuro nos Marketplaces da vida? kkk
  8. Bom dia amigos, tenho em casa um PC antigo, com uma placa-mãe Asus m4n68t-m le v2 e o processador que eu uso é um Athlon II x2, com 12 GB de ram e uma placa de video que não lembro o nome com 2gb e fonte real de 500W. Gostaria de saber qual seria o processador ideal maximo que consigo, segundo a fabricante pra esse socket o maximo é o Phenom II x6 mas ele tem suas versões e essa é minha duvida, qual versão seria a indicada pra minha placa-mãe (95w, 125w, etc, não manjo muito dessa parte de energia). grato desde já!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...