Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lourival Junior

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Imakuni De qualquer forma, muito obrigado, vou seguir seu conselho e comprar a Sapphire RX 580 4GB. Bom final de semana a todos!
  2. @Imakuni No caso minha fonte seria um 400w com Certificado 80 Plus, daria para essa combinação da RX580? Isso sem mudar processador nem placa-mãe? @marcelo-kayo Então basicamente essa placa de vídeo RX 480 é furada? Faz sentido pois o vendedor me passou que comprou faz 5 meses e já quer trocar. De qualquer forma obrigado pelo artigo, vai ser bem útil.
  3. Boa tarde. Pretendo fazer um upgrade no meu computador, que tem como base aquele padrão de uma gtx 1050 e um Pentium G4560 como processador, tudo isso numa placa-mãe H110 LGA 1151. Surgiu uma oportunidade de comprar uma placa de vídeo usada por um preço bem acessível, que é a rx 480 de 8gb nitro, ficou por R$700. Gostaria de saber então, qual processador poderia rodar ela sem dar nenhum problema e se eu teria que trocar a placa-mãe também para fazer esse upgrade. Sou um tanto quanto leigo nesse assunto, então agradeço a paciência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...