Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hero Designated

Membro Pleno
  • Posts

    111
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hero Designated postou

  1. @Pedroou Não dá imagem! Não creio ser a ram, não danifique! Acho que deve ser a placa-mãe! Vou levar em uma assistência pra testar as peças.
  2. @lightkkj Se entra na BIOS! Então o problema é o HD! Provavelmente corrompeu!(a luz da placa-mãe não emitirá,mesmo assim) Já ouve comigo,quando deu queda de energia! Pode dar o inicializar e ficar infinito loop ou só travar! Se tiver outro HD/SSD recomendo instalar nele,entrar e formatar este seu armazenamento primário com possível defeito! Se o HD for antigo é maior as chances! Já usei muito ISO de win 10/11. Pendrive fuleiro da sandisk de 8GB e nunca corrompeu na hora de instalar, não creio ser o pendrive!(mas sempre há chance)
  3. @Pedroou Testei em todos! Passei a borracha na memória e mesmo assim não funcionou! O RGB da memória acendem! Mas isto deveria impedir o uso do mouse/teclado usb? Nem o cabo internet ascende! Caso não,vou remover tudo e reinstalar!
  4. @Pedroou No manual diz que é algo na RAM! Eu retirei ela na limpeza,deve ser isto! Vou ligar o pc sem ela e ver!
  5. @DrDeezzer Como você usa placa dedicada a RAM terá impacto mínimo ou nem terá! Óbviamente sair de 2133Mhz vai te dar melhoras, porém praticamente imperceptível! Jogos como Street Fighter 6 e Genshin demonstram diferença em performance com SSDs superiores,pelo tempo de carregamento de arquivos serem mais rápidos! Porém em alguns é inútil,como Lol,onde não fará diferença! Eu particularmente prefiro ir nas RAMs, afinal você vai sair destes 2133Mhz! ou eu juntaria tudo pra fechar 32Gb,as memórias de 3200 iriam funcionar á 2133Mhz,mas você teria o DOBRO de memória! É uma opção também!
  6. @lightkkj Ele inicia a instalação ou reparação? Ele chega á realizar e para ou só mostra iniciar em loop infinito? Você baixou esta ISO? Tem outro SSD? HD?
  7. Instalei um novo cooler,mas antes limpei tudo! Agora que ligo o pc a entrada internet não está pegando! Nem os USBs aparentemente! No caso eu não sei sobre os USBs, o mouse pisca ao clicar, porém era pra ficar aceso! Não mostra as luzes do teclado e nem dá porta de internet! Uso uma fonte de 500w será que isso influência em algo? OBS:Cooler roda e acende! O cooler anterior estava no SYS FAN, coloquei este novo no CPU fan e liguei o ARGB! Foi a única mudança que fiz! Já removi a bateria!
  8. @Anthony Fernando Desculpe a demora! Poderia tirar uma foto dele,mostrando o pixel em comparação á ponto de um lápis/caneta? Quero saber o tamanho do pixel! Você notou algum Dead pixel?
  9. Eu tô pensando em comprar este monitor,pois o meu é um bem antigo e a imagem está com problema! Uso pra Photoshop,então gostei dele por ter IPS e sRGB 99%/abode RGB: 77%/DCI-P3 78%! Alguns jogos mais leves Gta 5 e Border 3(mas o foco vai ser pro PhotoS) Isso vai me ajudar muito, porém eu não vi reviews confiáveis! Custa uns 835 no CARD! Sei que monitor com tecnologia melhores também custam mais, porém aceito sugestão de algum com tecnologia superior custando na mesma faixa de preço! custo/benefício Obs:seria interessante com 27pol, ou menos uns 25 pode também!
  10. @Pedroou mas em relação á este superframe? É confiável? Tentei pesquisar reviews confiáveis no you tube e nem no google!
  11. É o seguinte,desejo comprar um monitor novo, porém não entendo muito bem e não achei review confiável sobre um deles! Estou entre o LG 22MP410-B e o SUPERFRAME SFV2409SE! Ambos FULL HD com 75Hz Lg custa 655R$ o SF custa 705R$ LG: SF: Como não achei nada confiável sobre este SFV,nem no fórum nem no YouTube preferi vir aqui! Obs: Usarei para Photoshop e alguns jogos!
  12. Baixei o windows no SSD! Eu já tinha outro windows no HD,agora estou tentado formatar-lo pelo PROMPT DE COMANDO mas aparece a mensagem: "Erro do Serviço de Disco Virtual: "A limpeza não é permitida no disco que contém o volume atual de inicialização, sistema, arquivo, despejo de memória ou hibernação" Disk list mostra o STATUS: ONLINE! e mostra as particições: Partição 1 Reservado Partição 2 Sistema Partição 3 Recuperação No disco tem: 100mb Íntegro (Partição de Sistema EFI) 540 Íntegro (Partição de Recuperação) O DISCO não aparece mais nos dispositivos: Mas ainda assim mostra no DISK PART Queria formatar este HD,zerar ele! Poderiam ne ajudar?
  13. Comprei um computador novo! R5 4600g + Aorus b450 m Dediquei 2GB e os jogos pararam um pouco de travar! Quase rodam lisos!(principalmente Devil My Cry 5) Ví videos no you tube do mesmo chipset rodando melhor! Mas lá era 4GB DEDICADOS! Quero dedicar 4 também! Pra isto teria que desligar o CSM,mas tenho mais uma dúvida sobre! Alguém comentou que se desligar,os SDDs/HDs em MBR não serão lidos e que teriam que serem convertertidos para GPT! Como posso saber qual é eles?
  14. Neste caso,eu não poderia somente plugar os 2 juntos para passar de um pra outro manualmente igual um pendrive?
  15. Eu instalei o windows no meu SSD mas eu tenho um HD com windows também! Será que tem como eu usar ele normalmente juntos para inicializar?(inicializando com o win do SSD) Queria entrar nele e passar somente alguns arquivos úteis e resetar!
  16. @PedraX Muito obrigado! Me ajudou de mais! É uma PICHAU NIDUS 500 80 PLUS! Vou trocar de gabinete pra um Micro ATX futuramente! Acabei de comprar o PC,por em quanto irá quebrar um galho!
  17. @PedraX Poderia me tirar outra dúvida?! Meu gabinete é antigo(2016) e não tem HD D LED + - Nem RESET SW Só tem PW LED + e - POWER SW, HD AUDIO e USB! Teria alguma influência não ter? Assim:
  18. Boa noite! Gostaria de saber uma coisa, Comprei uma B450 AORUS M junto com R5 4600g Gostaria de saber se preciso utilizar estas "trecos" que deixam o cooler um pouco alto! O cooler encosta nestes capacitores é normal ficar assim ou tenho que instalar?
  19. @rodrigo.dcvieira espero que ele realize via pen! Pois técnico de cidade pequena cobra caro,pode ser que queira aumentar o preço se for o caso! (Do que via win,embora não seja recomendado) Pra instalar depois o win sem custos adicionais! valeu
  20. Comprei peças pra montar um pc e preciso atualizar a BIOS da placa-mãe porém eu não instalei o windows no HD! Vou levar em um técnico,pois não tenho um cpu de geração anterior! AORUS B450 M + R5 4600G Eu sei que dá para atualizar sem entrar no sistema, porém será que seria melhor ter um HD?
  21. Gostaria de saber a frequência máxima da Aorus B450 M.Pois no site da Kabum mostra até 3200Mhz: No site da fabricante mostra até 3600Mhz: Porém o Tito Tech conseguiu por até 4000Mhz: https://youtu.be/m-54lGJ5ty8 Seria porque a BIOS está atualizada? Gostaria de sanar está dúvida.
  22. Desejo comprar um SSD da Zadak: Porém a A520M DS3H diz o seguinte: "2242/2270/2280" é o limite de leitura/gravação máximo que ela suporta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...