Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Heberle

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não existe outra maneira de ajustar isto? Pois as vezes recebo visitas e gostaria que eles pudessem se conectar na minha rede wifi facilmente.
  2. Eu acho que é isto mesmo, já apareceu algumas vezes uma mensagem de conflito de ip's no meu notebook. Neste caso como eu arrumo? Devo aumentar o número de computadores que podem utilizar a internet no roteador wifi (configuração)? Se sim, como faço isso?
  3. A placa de rede é esta mesmo! Na verdade o meu maior problema é que dificilmente o meu notebook consegue conectar na minha rede wifi. E quando conecta, aparece como na imagem (sem conexão de internet ipv4 e ipv6) e não funciona nada. Creio que não seja a placa wifi, pois a pouco tempo atras utilizava um desktop (muito mais antigo que meu notebook) e a velocidade nele era super boa. Será que não é alguma configuração interna no roteador wireless? A conexão fica quase sempre assim:
  4. Boa tarde galera. Tenho internet da net 35mb com um modem wireless da própria operadora (Humax). Me conecto na minha rede wifi em 3 celulares, 1 televisão e 1 notebook (do meu pai) normalmente. Entretanto, somente no meu notebook tenho problema de conexão com a rede. Ela fica quase que sempre com o símbolo de atenção amarelo. Quando funciona, fica muito abaixo da velocidade normal (que obtenho nos demais dispositivos). Creio que o problema não seja no meu notebook, pois conecto normalmente em outras redes wifi. Será que alguém consegue me ajudar? Abaixo algumas configurações. Talvez o problema seja alguma configuração no próprio modem da net... Só que como estamos em tempos de corona virus não quero chamar um técnico da net para vir a minha casa. Já tentei diversas vezes desligar e ligar o modem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...