Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Onuki

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Consegui resolver o problema. Utilizei o RUFUS para instalar o w10 novamente em formato MBR.
  2. Na verdade, nessa imagem que anexei, tem uma opção onde ele testa a memória. Realizei o teste, depois mandei formatar tanto em 32 quanto 64 bits e no final do processo, volta para a mesma tela.
  3. Então, eu tenho um pendrive no qual estou realizando a formatação. Eu consigo ir para a tela de excluir, formatar. Realizo os processo, ele carrega tudo é depois volta para a mesma tela.
  4. Não prossegue a instalação do w10. Sempre volta para a mesmo tela. Alguma dica ou solução? Pois com essa pandemia do covid 19, não sei se consigo achar uma assistência técnica.
  5. Boa noite pessoal. Sou novo aqui no fórum. Me desculpe se já existir algo sobre esse assunto. Seguinte, fui formatar meu notebook Acer modelo aspire E1-571-6824 pois estava travando. Até aí beleza. O problema e que em seguida apareceu uma mensagem que nunca vi antes. Realizei a troca do formato por GPT pois percebi alguns relatos sobre esse problema. Utilizo 6GB de RAM Realizei a análise da memória de 4GB e não conclui, a de 2GB, conclui mas se mantém o problema. Se alguém poder ajudar, fico muito grato. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...