Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emanuel_Yano

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha eu recomendaria o kit AMD, pois ele trabalha muito bem com memórias de frequências altas, alem de possuir tecnologias superiores ao i5 9th. Referente a sua fonte, sim poderia continuar com ela, por enquanto, mas quanto mais rápido colocar uma mais segura, melhor para o seu PC. Relação a placa de vídeo, RX 570 seria uma boa, se não tivessem custando 1 rim, atualmente pelo o que o mercado está oferecendo creio que uma 1650 ou uma 1660 S daria conta do recado, visto que o preço elevou muito, mas se procura um custo/benefício ai recomendo a 1050ti.
  2. Estou tendo problemas com minha placa-mãe, ela não reconhece nenhuma placa de vídeo que eu coloco nela, ja tentei várias, ela so ignora e sobe video normalmente pela onboard. placa-mãe: IPH61G1 (PCWARE) Processador: i5 2500 Memória: 2x4GB (MarkVision) SSD 256GB O que ja foi feito: ¬ Reset da BIOS; ¬ Limpeza do slot x16 com limpa contato; ¬ Teste do slot x16 com placa de rede (funcionou normal); ¬ Ajustar a BIOS para iniciar vídeo via PCI e não onboard; ¬ ORAÇÃO (kakakaka). Precisa da ajuda de alguem que passou por un problema parecido ou igual que pudesse me ajudar.
  3. @KairanD na verdade eu errei, não é numa distribuição GNU/Linux, é no windows, cliquei no tópico errado agora que percebi.
  4. Gostaria de saber os comandos ou algum lugar onde eu possa estudar esses comandos mais avançados, para que eu consiga mudar o local da pasta pelo cmd, com linhas de codigos, pois quero automatizar um processo e isso seria muito necessário. Agradeço quem puder me ajudar.
  5. mobo: g41d3c - biostar proc.: core 2 quad q8500 memoria: 2x4gb smart gpu: gtx 770 nvidia fonte: kcas 600w hd: 500gb
  6. Estou tendo problemas no computador, baixei o TeamSpeak 3 e o PUBG Lite, ambos estão dando este erro. Já verifiquei em vários locais, já realizei inúmeros procedimentos que poderia resolver o meu problema, como: atualização do windows, remover e instalar o Microsoft Visual C++, entre diversas outras coisas. Não obtive sucesso em nada, gostaria da ajuda de alguém para conseguir resolver este problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...