Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael Pereira postou

  1. @roblox_gamer é especificamente em um computador all-in-one.
  2. Ok. Mas mesmo assim não consigo acessar nada nada. Os outros equipamentos (TV, celulares e notebook) funcionam normalmente com a internet de casa. Ja troquei cabo, ja liguei o Wifi... e nada muda.
  3. Meu Caro, não é normal isso pois funcionou 10 dias anteriores a paralização. E agora o PC não funciona a internet, e nem meu home Officer. Lascou!
  4. hahahahaha... Estou com o problema invertido.. o meu é IPv6. Entre nessa sequencia: Vá no icone no canto do relogio da conexão > Central de rede e compartilhamento > Conexão local > Propriedades (de conexão local) > encontre o Protocolo TCP/IP IPv4, propriedades > DNS Preferencial (8.8.4.4) Alternativo (8.8.8.8). E marque validar configurações na saída. Clique em OK, Fechar, fechar. E aí, deu certo?
  5. Boa Noite. Amigos do Clube, não sei o que houve com meu PC na tarde ontem. Religuei o computador corretamente, e ao abir o navegador não apareceu a página "não é possível acessar esse site", fiz as verificações a conexão (desliguei o modem, troquei os cabos); verifiquei proxy (opção da internet) e executei o dignóstico de rede do windows (e descobri em Status da conexão local: conectividade Ipv6 sem acesso à internet). Em IPv4 DNS P(8.8.4.4) / DNS A (8.8.8.8). Uso Win7 conexão á cabo. Já até usei os comandos ipconfig flushdns/release/renew/ipv4 reset/ipv6 reset. Preciso deste computador para trabalhar home office. Por favor me ajudem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...