Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um teclado na Aliexpress (E-YOOSO Z686), um teclado chines que vem no padrão brasileiro, mas as teclas '\ |' e '] }' não tem atribuições. Quando clico nelas nada acontece, como se fosse um botão sem função, só para apertar. Tentei atribuir os valores necessários a essas teclas usando o SharpKeys, mas não é possível, já que quando clico nas teclas para atribuir função, ela não é reconhecida (é como se eu não apertasse nada). Alguém sabe como resolver?
  2. Tenho um Predator Triton 500 (rtx 2060, i7-9750h, 16 gb ram). Jogo CsGo a cerca de 150 fps (o que eu já acho baixo para meu computador), e quando abaixo os gráficos do Cs para tentar aumentar o fps, ele cai para uns 90 fps. Vocês sabem o que está acontecendo? Obs: Em outros jogos o fps não é tão alto como deveria ser também. Vejo em gráficos em sites sobre meu notebook e vejo que o desempenho deveria ser bem melhor.
  3. @Math.Pi Então, acho que o problema não seria a temperatura, já que na primeira partida (onde o cpu não está quente) a média de fps é a mesma. Também vi na internet um grafico que mostra que no rainbow six o meu notebook deveria rodar a 150 fps no ultra. (Link do gráfico: https://www.gpucheck.com/game-laptop/rainbow-six-siege/acer-predator-triton-500-pt515-51/ultra) obs: esse grafico mostra um cpu com 2.2GHz (inferior ao meu)
  4. Oi, tenho um notebook Predator Triton 550 (ele tem um i7 com 2.6GHz, uma 2060, 16GB de ram) consigo jogar rainbow six com uma média de 120fps no gráfico low, porém acho que com esse notebook consigo alcançar uma taxa de fps muito maior. Alguma dica do que eu possa fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...