Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sr. Wes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pelo visto vou precisar ir a uma assistência mesmo. Eu pesquisei em vários fóruns inclusive na Dell que esse é um problema crônico.
  2. Olá amigo. Eu fiz esse procedimento, o notebook originalmente vinha com leitor de Cd/DVD eu o retirei e coloquei um case no lugar. Mesmo depois de ter retirado todas as peças ele continua, tentei resetar a Bios para apagar qualquer configuração mas não tive êxito. Agora um detalhe que não estou conseguindo entender: o meu primo me pediu para formatar o Dell Inspiron 13 5000 dele hoje, a fonte de alimentação dos 2 equipamentos é igual, então eu as troquei para tentar excluir o problema da peça, o problema é que depois de ter feito isso o notebook do meu primo também começou a apresentar exatamente o mesmo problema. Eu formatei os dois equipamentos novamente hoje à tarde usando suas respectivas fontes e ambos agora estão com o mesmo problema. adicionado 11 minutos depois Olá amigo. Sim minha fonte é original e as outras 2 fontes que testei no equipamento também eram originas de outros notebooks que peguei emprestado.
  3. Olá, Estou com problemas no meu notebook Dell Inspiron 5458 Etiqueta de Serviço: D6RMHJ2. Do nada ele parou de carregar a bateria, mesmo conectado ao carregador, atualmente esta com 0% e nem posso esbarra senão desliga. No mesmo dia começou a ficar extremamente lento e difícil de utilizar, o equipamento havia sido formatado a pouco tempo e fiz alguns Upgrades deixando sua configuração com 12 gb Ram e um SSD de 240gb para iniciar o sistema, fora o Processador i5 e mais um hd de 1tb para armazenar arquivos. Ele também passou a apresentar problemas no áudio, ele fica chiando e estalando, algumas vezes quando início o sistema faz alguns ruídos. Já tentei colocar uma fonte que peguei emprestada e o problema não resolveu. Usando o programa de diagnóstico da própria Dell informa que a Bateria está em bom estado, na Bios a fonte de alimentação aparece como " unknown" e sempre que ligo o notebook aparece uma mensagem de erro informando que a fonte de alimentação não pode ser determinada. Já fiz diversos testes e soluções recomendadas pela Dell e não tive êxito, o problema não deve ser a bateria pois o notebook continua a apresentar o problema se ligado sem ela. Atualizei todos os driver originais fornecidos pelo site. Só tive problemas na instalação do drive Dell Inspiron 5458/5558/5758 System BIOS que só permite instalação com mais de 10% da bateria. Alguém consegue me auxiliar? Faço faculdade a distância e trabalho Home Office e o notebook com esse problema está me atrapalhando muito. Desde já agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...