Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelloaugustt7

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou reaproveitando um circuito amplificador de um mimi system Sony grx7 ele usa um STK4231II , com a ajudar desse fórum achei as saídas e entradas de áudio, assim como a alimentação correta do circuito mediante sua conexão com o trafo, porém agora estou com difículdade em interpretar o esquema (logo abaixo em anexo), estou começando agora na eletrônica sou pouco experiênte, gostaria de saber como posso fazer pra desativar o MUTE de amplificador. Como eu posso fazer isso? Desde já agradeço a atenção de todos.
  2. As entradas e saídas desse amplificador são feitas através de um conector por trás desses capacitores pretos maiores, porque a porém ele a identificação de cada pino está feia na placa receptora do Pug macho ou seja na placa na qual o amplificador é encaixado. Desde agradeço a atenção. adicionado 1 minuto depois Muito obrigado essa questão do mute é outra dúvida minha que eu tinha, vou já ler aqui o arquivo muito obrigado.
  3. Queria saber como posso aproveitar o amplificador de som soldando as entradas de sim diretamente na placa de circular do amplificador, e onde ficam as saídas de áudio nesse mesmo circuito, pois o trago e a placa do amplificador são as duas coisas que funcionan neste mini system, quero fazer uma case só pra esses dois circuitos e usar uma caixinha USB de som 5v como pré amplificador. Vi outros projetos aqui similares e queria fazer um tábem.
  4. Sou iniciante na área de eletrônica estou com procurando reproveitar uma amplificador de um mini system sony grx7 ele utiliza um stk 4231II, gostaria da saber onde ficam as entradas e saídas de áudio no circuito da placa, sei um pouco de Eletrônica porém estou procurando aprender mais, queria reaproveitar esse circuito amplificador, o trafo que alimenta a placa do stk é original e funciona perfeitamente, porém ainda tenho algumas dúvidas estou fazendo esse reaproveitamento desse circuito como um passa tempo e uma oportunidade de aprendizagem, caso possam me ajudar desde já meu muito obrigado. A foto em anexo mostra as conexões do circuito amplificador com outra placa , as conexões estão dispostos em paralelo como se a placa de circuito do amplificador estivesse conectada a outra placa de circuito onde se encontram as saídas de som ( onde ficam os conectores das caixas de som) e entrada de áudio ( RCA)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...