Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Cristopher

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. É uma boa configuração sim, com exceção da placa-mãe. na vdd minha configuração é bem parecida e consigo rodar qualquer game até agora com gráficos no alto ou ultra em 1080p.
  2. @ozeiassilva16stz Eu acho q comprando a placa de video ja da pra tentar rodar o game, vai ficar travando e tal, mas da, se pegar só o processador não vai.
  3. Não conheço esse tipo de limitação quando a memória da placa de video, o manual pode estar se referindo a um limite no caso de video onboard, o que faria mais sentido. Ja usei rx580 8gb em placa 775, mais antiga que a sua. Realmente, o processador vai atrapalhar um pouco, mas acho que ja é um investimento alto, pois pra comprar coisas atuais vai ter q trocar todo o kit, você pode procurar por um i5 usado do socket da sua placa-mãe, ja vai ajudar um pouco...
  4. Você pode tentar a restauração do sistema pra um ponto anterior, pra quando tava funcionando normal se o driver não resolver.
  5. Pode ser algum problema nos drivers mesmo, ja que ta travando bem na parte que inicia a partida. Reinstala os drivers da placa de vídeo fazendo uma instalação limpa. Qual a configuração do seu pc?
  6. Tentou atualizar o driver da placa de video? O jogo funcionava normal antes? Se sim, fez alguma alteração recente?
  7. A primeira possibilidade que me vem a mente é problema na memória RAM, já tive muito problema parecido e sempre era ram com sujeira/mal contato. Como último recurso você pode tentar atualizar a BIOS. Já tive problema também do HD estar com problema e o PC sempre reiniciar uma vez ao ligar e depois ligar normal, não custa checar se tiver outro fácil.
  8. Sim, vai conseguir jogar os games atuais com uma qualidade top, alguns no máximo. Quanto aos games que forem saindo não dá pra dizer, até porque tá pra sair a nova geração de consoles e a tendência é os games acompanharem o hardware deles. Mas acredito que vai aguentar um bom tempo sim. O processador pode pegar tranquilo.
  9. O processador da conta de qualquer jogo, já a placa de vídeo é fraca pra jogar no alto, principalmente o red dead. Pelo menos uma rx580 pra talvez rodar no alto. A fonte tem que ser confiável pra por uma placa como a rx580 por consumir bastante, ou corre risco de estragar seu Pc, a fonte ter escrito 500w não significa muito, existem muitas que não entregam nem metade do que diz.
  10. Amigo, nessa faixa de preço a rx550 da AMD me parece uma boa, da NVidia tem a gt1030 mas ela perde um pouco em performance... Se tiver um pouco mais pra investir eu iria na rx570 4gb (699 agora na Kabum) que é o melhor custo benefício atualmente, roda qualquer jogo. Alternativamente você pode procurar por exemplo uma gtx1050 usada (mais potente que a rx550) Qualquer uma dessas vai rodar o F1 2019 só tendo que alterar gráficos/resolução. Acho que esse vídeo pode te ajudar a escolher. Edit: Achei essa promoção aqui, nesse preço vai nela tranquilo. https://m.kabum.com.br/produto/111203/placa-de-v-deo-afox-amd-radeon-rx560d-4gb-gddr5-afrx560d-4096d5h4-v3?utm_source=AWIN&utm_medium=AFILIADOS&utm_campaign=Marco_2020&utm_term=httpwwwpelandocombr&zanpid=2682133016352207872

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...