Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipe Pedroza

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Importante que você conseguiu vídeo com a placa gráfica conectada... Agora desativa as atualizações automáticas do windows. Pode ser incompatibilidade entre as atualizações da placa integrada e off.
  2. Bom dia Felipe, muito obrigado pela resposta! Então fiz o teste da Gpu em outro computador e funcionou perfeitamente durante horas... Parece que quando ligo nas minhas configs ela não funciona
  3. Bom dia/tarde/noite, caros amigos. Venho relatar um problema que está acontecendo com o meu computador e claramente preciso de uma Luz de vocês! Tenho esta maquina montada desde 2017~2018, há 1 semana estou rodando o computador na Onboard (DVI-D) pelo fato da placa de vídeo (Gigabyte GeForce GTX 950 OC 2GB) não gerar imagem! Bom, desde o fato, busquei informações que pudessem me auxiliar, porém todas as tentativas foram infrutíferas. As quais foram: 1º Limpar o slot da placa, passar borracha escolar, álcool isopropílico e limpeza em toda placa-mãe e na Gtx; 2º Iniciar sem os pentes de memoria Ram; 3º Reiniciar a bios(tirando a bateria) e Atualização da Bios; 4º Tentei mudar a bios para que ele iniciasse na PCI. 5º Exclui com o DDU todos os drivers da placa, ficando apenas a dedica da placa-mãe. Tentativas novas : 1. Usei uma placa de um amigo(gtx 550) e o computador ligou normal. 2. Usei minha fonte em outro pc em também funcionou ok! Observação ¹ - Este problema aconteceu do dia para a noite, nunca tinha tido problemas com a placa de vídeo até então, e durante 3 anos funcionou sem problemas. Observação 2- Conexão com o monitor é via DVI-D e a Onboard só funciona se a placa estiver fora do Slot PCI Express. Tenho outro monitor mais antigo(VGA) que testei tambem, porém usei com adpatador de Vga/Hdmi e também não funcionou! - O Cooler da placa é a unica coisa que funcionou quando realizei os testes, e roda em uma velocidade padrão Especificações: GPU - Gigabyte GeForce GTX 950 OC 2GB placa-mãe - Gigabyte GA-78LMT-USB3 (rev. 6.0) Memoria - 2x4 GB Corsair Vengeance Fonte - Fonte 500w XFX Xt80+bronze Processador - AMD FX-8320E Eight-Core Processor, 3200 Mhz, 4 Núcleo(s), 8 Processador(es) Lógico(s) Agradeço desde já a atenção e o tempo de vocês, grande abraço!
  4. Bom dia/tarde/noite, caros amigos. Venho relatar um problema que está acontecendo com o meu computador e claramente preciso da ajuda de vocês para tentar entender o possivel problema! Tenho esta maquina montada desde 2017~2018, há 3 semanas estou rodando o computador na Onboard (DVI-D) pelo fato da placa de vídeo (Gigabyte GeForce GTX 950 OC 2GB) não gerar imagem quando eu coloco ela no pci-express. Bom, desde o fato, busquei informações que pudessem me auxiliar, porém todas as tentativas foram infrutíferas. As quais foram: 1º Limpar o slot da placa, passar borracha escolar, álcool isopropílico e limpeza em toda placa-mãe e na Gtx; 2º Iniciar sem os pentes de memoria Ram; 3º Reiniciar a bios(tirando a bateria) e Atualização da Bios; 4º Tentei mudar a bios para que ele iniciasse na PCI. 5º Exclui com o DDU todos os drivers da placa, ficando apenas a dedica da placa-mãe. 6º Testei a placa em outro computador e ele funcionou perfeitamente! - O Cooler da placa é a unica coisa que funcionou quando realizei os testes, e roda em uma velocidade padrão Especificações: GPU - Gigabyte GeForce GTX 950 OC 2GB placa-mãe - Gigabyte GA-78LMT-USB3 (rev. 6.0) Memoria - 2x4 GB Corsair Vengeance Fonte - Fonte 500w XFX Xt80+bronze Processador - AMD FX-8320E Eight-Core Processor, 3200 Mhz, 4 Núcleo(s), 8 Processador(es) Lógico(s) Agradeço desde já a atenção e o tempo de vocês, grande abraço!
  5. Meu chará, você consegue ligar o computador e ter resposta sem utilizar a placa de vídeo? Estou com um problema similar, porém aqui eu consigo receber imagem da placa-mãe, porém, com a placa de video conectada no Pci-express ela não gera nenhuma imagem, fica tudo preto e o cooler girando da GPU ! Pensando em solução, podemos excluir a limpeza, vez que a placa é nova. Acho que o certo seria atualizar a bios, mas tome cuidado!
  6. Bom dia/tarde/noite, caros amigos. Venho relatar um problema que está acontecendo com o meu computador e claramente preciso de uma Luz de vocês! Tenho esta maquina montada desde 2017~2018, há 1 semana estou rodando o computador na Onboard (DVI-D) pelo fato da placa de vídeo (Gigabyte GeForce GTX 950 OC 2GB) não gerar imagem! Bom, desde o fato, busquei informações que pudessem me auxiliar, porém todas as tentativas foram infrutíferas. As quais foram: 1º Limpar o slot da placa, passar borracha escolar, álcool isopropílico e limpeza em toda placa-mãe e na Gtx; 2º Iniciar sem os pentes de memoria Ram; 3º Reiniciar a bios(tirando a bateria) e Atualização da Bios; 4º Tentei mudar a bios para que ele iniciasse na PCI. 5º Exclui com o DDU todos os drivers da placa, ficando apenas a dedica da placa-mãe. Observação ¹ - Este problema aconteceu do dia para a noite, nunca tinha tido problemas com a placa de vídeo até então, e durante 3 anos funcionou sem problemas. Observação ² - Fazia algum tempo que eu sofria de problemas de Tela azul(+ de 1 erro). Pela minha singela analise, eram problemas de Drivers e não sei dizer se estava relacionado ou não com a placa, pois durante essa 1 semanas, não deu nenhum problema de tela azul! Observação ³ - Conexão com o monitor é via DVI-D e a Onboard só funciona se a placa estiver fora do Slot PCI Express. Tenho outro monitor mais antigo(VGA) que testei tambem, porém usei com adpatador de Vga/Hdmi e também não funcionou! - O Cooler da placa é a unica coisa que funcionou quando realizei os testes, e roda em uma velocidade padrão *** INFELIZMENTE, não consigo testar a GPU em outro computador e sei que é o passo mais importante para eliminar os problemas(Maldito Covid-19). Quero muito saber a opinião de vocês... Especificações: GPU - Gigabyte GeForce GTX 950 OC 2GB placa-mãe - Gigabyte GA-78LMT-USB3 (rev. 6.0) Memoria - 2x4 GB Corsair Vengeance Fonte - Fonte 500w XFX Xt80+bronze Processador - AMD FX-8320E Eight-Core Processor, 3200 Mhz, 4 Núcleo(s), 8 Processador(es) Lógico(s) Agradeço desde já a atenção e o tempo de vocês, grande abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...