Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernanda Souza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fernanda Souza postou

  1. @tiagopraz Eu não cheguei a dar boot. Eu criei o pen-drive bootavel, coloquei ele no notebook, porém o notebook não reconhece o pen-drive.
  2. @bngomes Então já fiz isso, já criei um USB de instalação do windows 10 em outra máquina, mas mesmo assim não vai quando eu tento formatar no meu.
  3. Bom dia galera, eu tenho um notebook Samsung NP300E4C e quando eu comprei, ele veio instalado de fábrica o windows 8, porém eu cheguei a atualizar ele pro 10 e usei por uns anos numa boa, porque ele funcionava perfeitamente, só que recentemente o meu hd veio a queimar, e um amigo do meu pai me arrumou outro hd, porém eu coloco esse hd no notebook e ele não faz nada, não abre o windows que está instalado nesse hd e eu não consigo formatar ele também. Espero que alguém possa me dar uma luz, porque eu já tentei de tudo e não consigo fazer ele pegar por nada. Desde já, agradeço.
  4. @fredblaster Eu tenho um roteador na minha casa. O cabo que vem direto da vizinha, engata nele e ele passa pros outros dois cabos, que são o que vai pra tv e o que vai pro computador, o da TV funciona de boa, só que tanto com o roteador quanto com o switch, quando eu conecto o cabo que vem pro computador, tudo para de funcionar e quando eu tiro o cabo, volta a pegar na mesma hora.
  5. Bom dia galera, será que eu alguém poderia me dar uma luz, porque estou no desespero já. Eu tenho internet da vivo que é dividida com a minha vizinha e o cabo que vem da casa dela pra minha, não chega até no quarto onde fica o computador. Então eu engatei ele no roteador e um outro fio descendo pro quarto até o computador, o problema é que a um mês mesmo, o switch da casa dela que distribuía pra todo mundo queimou e depois que nós trocamos esse problema vem aparecendo sempre. O roteador funciona normalmente, o wi-fi pega na casa toda e o cabo que sai dele e engata no aparelho da televisão funciona normalmente também, porém quando eu engato o cabo que desce pro computador no roteador e depois engato o mesmo no computador ele não pega e ainda faz tudo parar de pegar. Espero que alguém possa me dar uma luz, porque já não se mais o que fazer. Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...