Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gilberto_Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gilberto_Vieira postou

  1. @mick 07 Instalação limpa é aquela que fazemos com o pendrive, certo? Vou tentar fazer e logo te dou um retorno. Obrigado!
  2. @mick 07 Consegui criar uma nova conta, mas a conta anterior sumiu. A nova conta aparece também com status de administrador, mas não consigo executar os comandos descritos anteriormente, pois quando tento executá-los a partir do prompt de comando aparece escrito que não sou administrador. E eu não consigo acessar o gerenciador de contas. Grato.
  3. @mick 07 Sim, esse notebook é meu e eu uso conjuntamente com minha esposa. Não nos recordamos de baixar nenhum programa pirata ultimamente. Ele está logado com uma conta em que aparece embaixo escrito Administrador, porém, várias ações que eu tento executar aparece a mensagem de que não tenho status de administrador. Também não consigo abrir o gerenciador de contas para verificar se há outra conta com esses status. Aparentemente esses problemas começaram após uma atualização mal sucedida do windows 10. Consigo abrir o histórico de atualizações e aparece falha nas últimas atualizações. Porém, ao tentar recuperar o sistema, ele roda até certo ponto, mas nunca finaliza 100 %. Antes disso aparece uma mensagem de que não foi possível finalizar o processo de recuperação. Grato.
  4. @mick 07 Bom dia! Não consigo executar esses comandos pois exigem privilégios de administrador. Porém, a conta com a qual estou logado é "supostamente" a conta de administrador. Quando tento acessar a opção de gerenciamento de contas, o computador fica travado por alguns instantes e não apresenta nenhuma resposta. Grato!
  5. @mick 07 Quando tento executar o comando o computador fica travado por um tempo e em seguida aparece a seguinte mensagem: 'O windows não pode encontrar C:\WINDOWS\system32\diskmgmt.msc'. Grato.
  6. @mick 07 Não consigo abrir o gerenciador de discos... aparece a seguinte mensagem: "O windows não pode encontrar C:\WINDOWS\system32\mmc.exe". Obrigado!
  7. Bom dia! Tenho um notebook ASUS Z450L, Windows 10, que por algum motivo está funcionando lentamente e apagou ícones da área de trabalho e da barra de tarefas. Ele também dá erro e não conclui as atualizações de sistema. Devido a esses problemas quero fazer uma recuperação, porém ao acessar a recuperação do sistema (para recuperar as configurações originais de fábrica) por configurações, a recuperação não inicia e a tela trava. Ao reiniciar o computador com a tecla shift acionada, consigo acessar a recuperação, porém após algum tempo aparece a mensagem de que não foi possível realizar a recuperação. Não sei como proceder. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...