Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valdir Martins Gomes

Membro VIP
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Valdir Martins Gomes postou

  1. Este e-book Eletrônica - 2ª Edição (2018) é simplesmente maravilhoso,como os demais que já adquiri do autor "Gabriel Torres". Super recomendo para todos meus amigos ou pessoas que queiram de fato aprender o conteúdo de maneira simples,clara e objetiva, tal como o autor do mesmo nos passa.
  2. Eu já tinha lido este e-book maravilhoso,mas o de capa Laranja,amarela,sei lá..!Mas como eu adquiri na época o e-book pelo telegram em um grupo e observei que não seria correto eu ter o mesmo sem antes pagar o valor devido ao autor que criou ele então eu resolvi comprar o e-book aqui de capa azul,este atual.Tenho agora minha consciência tranquila,pois adquiri este e-book além de outros do Gabriel Torres de forma lícita! Parabéns ao Gabriel Torres,o melhor do Brasil no ramo!Recomendo a todos os interessados que conheço e inclusive ontem eu já indiquei o Site Clube do Hardware,o Blog Terremoto e os cursos e e-books de Gabriel Torres a um amigo meu aqui o qual é empresário Provedor de internet aqui em minha cidade e ele vai fazer os cursos para atualizar seus conhecimentos em redes.
  3. Simplesmente maravilhoso!Nota 10!!!Recomendo este e-book,pois com ele eu posso entender com facilidade o conteúdo e me aperfeiçoar mais no que já vinha aprendendo nos 02 cursos de Gabriel Torres de Redes!
  4. Acabei de concluir agora este curso "Arquiteturas de Redes" Maravilhoso, e emiti meu Certificado indo já para o próximo curso "Redes TCP/IP"." Curso Arquitetura de Redes by Gabriel Torres" Curso o qual já iniciei e vou concluir: "Redes TCP/IP"  by Gabriel Torres. Obrigado meu professor,Gabriel Torres!!!
  5. Sensacional,super recomendo!Estou fazendo o curso,pois sei que é um curso de qualidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...