Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

robertodmc86

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera, então.. talvez esse post não se encaixe neste tópico. Tenho um monitor lg 24mk430h-b 75hz, estava tentando fazer um overclock nele, mas sempre aparecia um erro: fora de escala então tava lendo por aí no reddit que se eu mudasse a configuração do painel no menu de serviços do monitor(este que é secreto) talvez eu poderia ter algum sucesso. fiz isso, mudei uma configuração do painel, e quando fui tentar as novas configurações de overclock, a tela piscou e agora o monitor não da vídeo, me ajudem por favor..
  2. se ele está cravado a 50 fps, tenta dar uma olhada nas configurações da taxa de atualização ou vsync
  3. @Caio Ferreira Eu só queria atualizar porque a nova versão do agesa contém muitas melhorias pro processador, no desempenho e no consumo. Enfim, então é melhor eu não arriscar. Obrigado!!
  4. Olá companheiros, sou novo no fórum e vou fazer uma pergunta talvez muito *****. Possuo a placa-mãe a320M-HD e notei que existe outra versão dela que no caso é a A320M-HDV em que a única diferença nos recursos é a saída dvi. Porém noto que a A320M-HDV tem uma versão da bios em que já contém as correções do agesa na versão 1.0.0.4B, versão que até então não chegou para a minha placa-mãe e faz uns 5 meses. Vamos pra pergunta. O que aconteceria se eu atualizasse a A320M-HD com a BIOS da A320M-HDV?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...