Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edwildson Coelho Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Edwildson Coelho Rodrigues postou

  1. @Stephany Gois Talvez alguma incompatibilidade de resolução. Tenta diminuir e testar com vga.
  2. Neste caso, a opção mais válida sem gastar nada é remover a GPU.
  3. A configuração "Controle dos pais" permite bloquear determinados sites. Para o bloqueio de serviços acredito que não funcione.
  4. Qual as especificações deste computador e da placa de rede? Reinstala a placa de rede. O cabo de rede utilizado está ok ou próximo de cabos de alta tensão? Qual o tamanho dele? Se puder testa outro cabo.
  5. @Stephany Gois é necessário testar a saída VGA em outro dispositivo (monitor, tv, etc) e até mesmo com um adaptador hdmi para vga testar se funciona no seu monitor. Em caso afirmativo o problema estará na saída VGA.
  6. Sempre que possível realizo limpeza e este não é o problema. Eu me referia ao material condutor mesmo.
  7. Olá, tenho um notebook com um i3-2310m. Ele estava com algum problema devido a superaquecimento e não ligava mais. Troquei a sua placa-mãe e processador pelo mesmo modelo, então o notebook voltou a ligar e ser usado normalmente. Porém ás vezes o notebook desliga pela tarde, aqui na minha região no nordeste é muito quente, fazia meses que isso não acontecia e voltou a acontecer ontem. Além da MB e processador, que são "novos", quais componentes podem estar ocasionando isto para que eu possa testar? Por exemplo a placa wi-fi, a filha, a bateria do notebook, carregador etc. O cooler ( ventoinha + dissipador ) perde eficiência com o passar do tempo? Estou suspeitando que ele não está mais dando conta. Não é pasta térmica, troco sempre. Uso uma base de ventilação, porém é fraca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...