Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willeu Manuel

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @lincolntrei Fiz precisamente o que tu falou, e descobri que este arquivo 'CompatTelRunner.exe' está tendo um alto uso de RAM e em paralelo o HD. É a telemetria de compatibilidade da Microsoft que inicia-se automaticamente, remete uma quantidade significativa de dados para internet e ocasionalmente faz com o computador para integralmente de responder.. Algumas já relataram sobre isso, é facultativo para o funcionamento do Windows hei desabilitar ele.
  2. Bom dia, Guys! Tenho um notebook Asus U41SV, faço o uso dele para programação. Porém quando estou vinculado à internet o PC para mesmo definitivamente de processar, tudo para! HD, CPU, memórias, horas tudo mesmo. Suspeitei que fosse algum driver desatualizado, todavia não é. Embora que é um notebook com 9 anos de uso, eu acho que ainda está operacional. A minha configuração é: - Sistema Operacional: Windows 10 2004 - Processador: Intel Core i5 2410M (2ª Geração) - Placa-mãe: ASUSTek Computer Inc. - Memórias: 6GB DDR3 (Dual-Channel) - Placa-gráfica: Intel HD Graphics 3000 - HD: 500GB (SATA) Att: Queria publicar algo concreto nomeadamente foto, ou vídeo, porém não foi possível! Espero alguma sugestão ou dica. Obrigado!
  3. Instalei o Windows 10 x64 1903 ontem mesmo, e subitamente está tendo um loop na inicialização no momento oportuno de inserção da passe... Perscrutei agora mesmo e a Microsoft aparantemente não tem tido algum posicionamento sobre mesmo. - Porventura vocês por cá já passaram por isso, ou alguém enfrentou e equacionou o mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...