Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Bortone

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. obrigado !!! (vamos dizer que não sou expert em redes
  2. Olá a todos, recentemente instalei vivo em casa com o modem acima. Tenho meu proprio roteador (TL-R470T+ v6.0) e estou tentando colocar o modem da Vivo em modo bridge. Ao move-lo para modo bridge, ele não dá o IP para meu roteador. Já tentei clonar o MAC do modem, sem sucesso. Tentei também via PPPoE (cliente@cliente) e também não gera o IP. tenho também NET/Claro, que já coloquei em modo bridge e gerou IP normalmente para meu roteador. esse modelo de modem não tem a pagina 192.168.15.1/wancfg onde eu possa ver mais detalhes. só uma opção no menu para por em bridge ou roteador. vi em alguns posts algo relacionado a VLAN, mas não consegui configurar (pra ser honesto, não entendi direito). alguma dica / ajuda aqui? em anexo a info do modem. obrigado desde já. J.
  3. O meu é assim também. quando os leds estão vermelhos, está tudo funcionando ok. mas o problema de estabilidade está ocorrendo em todos os lugares. sugiro fazer uma reclamação no site da Anatel que te respondem rapidinho.
  4. @Pamonhão Olá, não, é um outro modelo. você acha fácil no ML abraço
  5. Obrigado Edvaldo. eu na verdade nem uso o wifi da Claro, minha casa é toda cabeada e o wireless que uso é o Velop da Linksys, funciona que é uma maravilha. um especialista em redes amigo meu sugeriu esse roteador, disse que é bem completo https://www.tp-link.com/br/business-networking/vpn-router/tl-r600vpn/ abraços!
  6. Obrigado pela resposta. Eu cheguei a pensar nisso, colocá-lo em modo bridge e por um roteador na frente. acho que vai ser o jeito.
  7. Olá pessoal, boa tarde. a NET/Claro trocou hoje meu modem pelo modelo acima. Entrei para configurar o sistema, e achei bem limitada a administração do mesmo. não consigo nem definir IPs fixos baseados pelo MAC address. e nem de definir os endereços DNS que não seja da Claro. Alguém tem este mesmo modem? existe alguma maneira de ter mais opções de configuração? me parece que a cada modelo, estão tirando mais opções e configuração do firmware... qualquer sugestão / comentário eu agradeço. PS: não queria colocar o IP fixo nas maquinas, nem o DNS, é mais fácil administrar de maneira centralizada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...