Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brainless

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No teste de rede aparece 1480 de MTU já um teste para MTU o máximo que alcança é 1472
  2. O problema de lentidão é em todos dispositivos, a minha rede é da NET e o MTU 1500 não é suportado pelo roteador o máximo que chega é 1480.
  3. Pessoal meu plano é de 5mb, já mudei o canal para o melhor indicado por um aplicativo (Canal 5), talvez seja o MTU que está definido para 1480 usei apps para identificar se essa banda de MTU não estava fragmentada, o máximo que chegou foi 1472, sem fragmentar porém não consigo mudar na página de configuração do Thomson dxg850, após eu configurar para 1472 e clicar em aplicar o modem atualiza a página e volta para o MTU default(1480), os computadores raramente são ligados então a possibilidade de vírus e cachê são quase zero, a última coisa que eu quero fazer é ligar pra NET pois eles irão agendar uma visita para talvez fazer algo que nós daqui juntos possamos fazer, Estou pensando em mudar o DNS do roteador mas a página de configuração do Thomson é muito desorganizado. Talvez esteja na hora de aumentar o plano.
  4. Boa tarde, tenho uma internet de 5mb(Via Cabo, NET) e desde 1 semana atrás ela está apresentando uma lentidão anormal, tenho 10 dispositivos conectados 24h/dia desde Xbox one, Smart Tv, celulares e computadores a internet estava muito estável (mesmo com no mínimo 10 dispositivos conectados) porém há 1 semana atrás começou essa lentidão sem se quer ter mais que 10 dispositivos conectados, em testes realizados via cabo de rede e DNS automático (Xbox one) apresenta as seguintes estatísticas: Download 5Mb Upload 0,90Mb Que ao meu ver aparenta estar correto porém apresenta essa lentidão que é notável até mesmo no envio de mensagens via WhatsApp com no máximo 500ms de atraso. Suspeitava que era congestionamento na rede da NET porém meu primo tem uma internet de 50MB via cabo também da NET e não apresenta nenhuma anormalidade, minha namorada possui um plano de 3Mb da VETORIAL via rádio e não apresenta anormalidade, eu no momento suspeito que seja alguma configuração no meu roteador Thomson 8504b porque semana passada entrei nas configurações para abrir a Nat na minha internet(Habilitei o UPnP), e acredito eu que sem querer mexi em alguma configuração que está causando essa lentidão e já desabilitei o UPnP porém a lentidão permanece, Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...