Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar D.

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cesar D. postou

  1. A alegria durou pouco, voltou a cair kkkk
  2. @Math.Pi Rapaz, parece que agora deu uma melhorada! kkkkk muito obrigado, não conhecia essa ferramenta DDU.
  3. Opa, boa noite pessoal! Me desculpem se não for no tópico certo, não achei outro lugar que pudesse se enquadrar nessa situação. Enfim, após ter atualizado o driver da NVIDIA para a versão 446.14, que saiu dia 27/05, começou a ter algumas quedas de fps em alguns jogos (por exemplo o GTA 5 que estou mais jogando ultimamente, rodava com 70 ~ 60 cravado, sem nenhuma queda) e agora após o update começou a cair para 53, 50 e ter a sensação de lag. Tentei reverter para o driver antigo porém o problema permaneceu. Acompanho a temperatura geral do computador e está normal, e o computador é novo, montei ele faz 1 mês. Também observei que houve alguns post no fórum da NVIDIA relatando o mesmo problema, porém não achei uma solução. Config: Ryzen 7 2700X Gigabyte B450 Aorus Gigabyte 2060 Windforce 2x8gb 3000mhz 1TB SSD Nvme
  4. @Matheus Pescinelli Pow meu mano, muito obrigado pelas ótimas ideias! Me amarrei no Fallen Ace porém se fosse preto ajudaria a longo prazo hahaha.
  5. Opa pessoal, boa tarde! Tudo joia? Estou querendo comprar um teclado e mouse porém não entendo muito sobre os periféricos citados, dito isso gostaria de pedir gentilmente a ajuda de vocês nessa escolha. Não tenho um orçamento muito definido porém gostaria de pegar algo de qualidade. Eu andei dando uma pesquisada apenas de curiosidade e dois periféricos havia me chamado a atenção (Mouse Razer Viper 16.000 DPI e o Teclado Razer Huntsman Óptico), porém não sei se são os melhores em custo benefício. Desde já muito obrigado pela atenção e colaboração de todos, um forte abraço!
  6. @IgorAlexandre Salve meu mano! Primeiramente muito obrigado pela sinceridade e conselho, é de muito valor! Então eu irei comprar parcelado, ou seja, não irei conseguir pegar alguns descontos. O frete pra onde eu moro (Norte, quase na beira do Acre kkk) é um pouco caro, geralmente vai na faixa de 120 - 200 reais, por isso pensei em pedir de um lugar apenas porém há caso que compensam. Mas enfim, irei analisar com calma essas questões antes mesmo de comprar, não estou com pressa em realizar a compra.
  7. Pessoa analisei bem e decidi qual será o setup definitivo. Porém irei aguardar um pouco para ver se rola umas promoções ou abaixe o preço de algumas peças. Acabei passando um pouco do orçamento esperado porém creio que será a melhor opção a longo prazo por durabilidade e por qualidade também.
  8. @Matheus Leão Está 100 reais de diferença Edit: Ontem na KABUM o R5 2600 estava 799,90, hoje está 1.410,00 ahuhahuahuhuahua
  9. @Brc Entendi! fora isso, o restante do setup ficou bom?
  10. Pessoal seguindo a orientação de vocês, resolvi simplificar em um único setup: A única dúvida que fiquei foi em relação da placa de vídeo, entre ela e a RX 5500 XT 8GB. Irei aguardar pra ver se rola umas promos também.
  11. @IgorAlexandre Show de bola Igor! obrigadão pela ideia. @Brc Beleza, muito obrigado! @Matheus Leão Beleza meu mano, vou seguir essas dicas mesmo! vou finalizar o setup e posto aqui. Muito obrigado mesmo pela a atenção de todos, é muito esclarecedor
  12. @Matheus Leão Eu normalmente jogo League of Legends, CS GO, Black Desert, PUBG. Se possível gostaria de pegar 60fps pra cima, pra rodar liso mesmo.
  13. @Matheus Leão Salve Matheus! Seria 2 pentes de memória ram mesmo (2x8gb). A minha única intenção nesse computador é jogar, e muito auhauhhuahua. Ainda não tenho um monitor mas pretendo comprar um de boa qualidade.
  14. Salve guys! Ótima tarde a todos. Estou montando um pc novo para games e sou leigo em questões de peças. Gostaria de pedir a ajuda de vocês neste processo, estou pensando em gastar entre 3.000 ~ 4.000. Intuitivamente montei 1 pc na Pichau(Imagem 1) e outro na Kabum(Imagem 2), gostaria de saber o custo benefício entre os dois ou se há algo melhor a trocar. Desde já agradeço imensamente a atenção de todos, um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...