Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jmarcos266711

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jmarcos266711 postou

  1. @homem massa @Ricardov A solução que tive foi fazer root no meu celular e baixei um app para transformar em repetidor , pôs pelo derect nativo do celular também não funcionava. Agradeço o contato.
  2. @Eder Neumann se o senhor está falando da operadora do aparelho celular venho dizer que o caso não tem a ver com a operadora , e sim com meu roteador que não deixa o celular conectar . Das tentativas q fiz uma delas foi reeniciar o roteador. Eu preciso de um modo de reconfigurar o roteador sem perder as configurações e não precisar chamar meu provedor.
  3. Marca: Roteador-Multilaser-300mbps-Com-2-Antenas Roteador modelo: rev160v Esse meu roteador não deixa uns dos meus celular conectar a rede wi-fi, um moto c,o celular funciona mormalmente em outra rede que testei a do vizinho tenho a suspeita que sem querer bloquiei esse celular nas configurações do roteador . Já mudei o ip do roteador , desliguei e liguei, tentei por wps e nada, percebi que não tenho acesso ao (controle de banda do roteador )esse local é onde vejo os aparelhos que está conectado e os que estão bloqueado mas não aparece como esta na imagem abaixo . Só que ao clicar na opção a internet cai e só volta quando saio do roteador. gostaria de saber e aprender se tem um modo de reconfigurar o roteador para voltar ao normal ,sem precisar chamar o meu provedor, na certa se eu apertar o botão de reset vai desconfigurar o net e ficarei sem rede e até os tecnicos chegarem, eles demoram para resolver.
  4. È isso que vou fazer com a bios que você me mandou.
  5. Muito obrigado pela resposta e o arquivo mandado, agradecido. entao quer dizer que o numero da versão quanto maior melhor? isso nao vai causar erro na gravação ?
  6. Olá amigos. minha placa é uma (Asus h61m-a), a versão da bios é (0503). O negócio é que quero atualizar a bios porquê as vezes o pc trava na bios ou não da boot, quando isso acontece é uma briga para o pc ligar normal. Só que já fui atrás da bios na asus e lá não tem a versão (0503) ,mas tem outras versões com (0903, 1102, 0904 etc...) então fui em outro lugar e achei uma (Asus h61m-a BR 0503). dai fico na duvida se eu posso usar essas que vi no site da asus , ou se tem que ser exatamente a 0503 que não tem na asus ou se essa que achei em outro site vai funcionar a diferença é que na minha placa não tem o BR. preciso que alguem me tire essa duvida e e tiverem o bios compativel melhor ainda, desda já agradeço..
  7. Olá amigos tenho um problema com minha placa-mãe, Um dos slot de memoria ram pega quando quer. já verifiquei a frequencia ,já testei a memoria em outro pc, já passei a borracha , com a memoria tudo OK, Já troquei a Fonte, já resetei a bios . o problema estar na placa-mãe, um dos slot quando coloco a ram o pc liga mas n da video nem fica bipando o pc só da video quando uma somente o outro slot , porém as vezes quando coloco a ram no slot q n estava funcionado ela pega normal , dai uso os 2 slots de memoria disponivel 4gb cada ram . depos quando menos se espera esse slot para de funcionar. Alguém sabe o que pode ser e o que posso fazer para resolver esse problema? desde ja agradeço as respostass. placa-mãe :Asus h61m-a Fonte real: Bluecase 500w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...