Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus3

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GusGraf Muito Obrigado, tomei a decisão de comprar esse novo, pois meu computador que estou usando ele é velhinho mesmo, porém bonzinho, aí terei 2 pcs, agradeço aí pela sua ajuda viu!!
  2. Obrigado pela resposta. Respondendo sua pergunta meu orçamento no upgrade é de 2 mil reais, no máximo 2500. Como eu disse eu n entendo muito de PC, então obrigado pois iria comprar um pente de 2gb kkk Com esse meu orçamento da pra fazer um Upgrade nesse pc pra jogos pesados? E eu queria na resolução 1366 x 768 que eu uso atualmente! No modelo do monitor, é isso mesmo que vou te mandar a foto? E você consegue me indicar peças boas do que preciso comprar e que cabe no meu orçamento?acabei de pesquisar e uma fonte n é cara, será que cabe no meu orçamento comprar uma placa de vídeo, processador, fonte, hd 1tb, 4gb de ram? E será necessario trocar tudo isso ou deixa algumas peças que tenho?
  3. Eu já vou mandar as configurações de primeira aqui!, MW-H61H2-M2 i3-2120 3.30 GHz 6GB Hd 300gb FONTE VOU ENVIAR FOTO Para deixar bem claro eu não entendo muito de pc... e eu estou querendo trocar de Processador MAS TO COM DUVIDA SE TROCO OU NAO POIS QUERO RODAR JOGOS PESADOS, Colocar uma Placa de vídeo barata porém boa!, Colocar 1 tb de HD e aumentar 2 gb de memória RAM porém estou com medo do processador e a placa de vídeo não serem compatíveis com minha placa-mãe. Quero saber se vale a pena, pois quero rodar GTA 5 e mais jogos, porém quero para coisas boas e com custo benefício barato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...