Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago TheTrueGritBR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @amandabea , fiz o que você falou e deu certo pra mim também. Valeu!
  2. Show de bola, mas o meu continua com problema. Rs.
  3. Sim, eu tentei também. adicionado 0 minutos depois Tá assim há uma ou duas semanas já.
  4. Percebi isso também (quanto a encerrar a sessão e tentar logar novamente). Quanto ao código, ele realmente muda, não é exatamente o mesmo sempre.
  5. Sugiro que enchamos a Sony de questionamentos no Twitter. Mas por tweets mesmo, não por mensagens. Por mensagens eles se limitam a dizer que estão cheios de demanda e indicam um chat em inglês, mas que também funciona muito mal, além de ser num fuso horário diverso do nosso. adicionado 12 minutos depois Reclamei no Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/sony-brasil/login-sony-entertainment-network_YlaCSsEFepCneGVB
  6. Está acontecendo a mesma coisa comigo, mas não no uso remoto. Não consigo fazer login no próprio sistema Sony Entertainment Network. Há uma ligeira diferença, porém, no código de erro (o meu é "18.1498c0ba.1586315348.12f11017"). Se alguém tiver alguma solução, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...