Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Marques

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tava assistindo agora o Jornal Cidade Alerta na Record, onde um monte de pessoas estão com problemas com a Samsung por conta de um bloqueio do J4, eles acionaram a patrulha do consumidor e o Celso Russomano está tentando contato com a marca, para solucionar o caso. Segundo ele, pelo direito do consumidor, o produto estando em garantia ou não e se for um defeito causado pela marca do produto, ou seja um vício, a marca tem que solucionar o problema em 30 dias, ou a pessoa pode pedir o dinheiro de volta, ou eles teriam que fornecer um novo produto no mesmo valor
  2. Tenho um S9+ com o mesmo defeito, isso só ocorreu depois da atualização de software

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...