Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henriquecostafs

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala pessoal! Serei bem objetivo... 1. Tenho um PC (Máquina de trabalho) e um notebook (uso doméstico) 2. Estou sem monitor (o atual foi para assistência técnica) 3. Preciso usar o notebook como tela principal via HDMI ou DVI. É possível?
  2. @Joao531 Ele inicia legal até o logotipo do W10, depois disso que seria a tela de login, ele da tela preta com curso do mouse, logo, não consigo reiniciar com shift. Ainda estou aguardando o contato do suporte Razor pra assistência pra ver o que eles podem fazer.
  3. Fala galera! Liguei meu workstation pra trabalhar e usei normalmente durante 1h +-, ele pediu pra reiniciar e atualizar algumas coisas no Windows, reiniciei e deixei concluir... quando fui ligar novamente ele não passou de uma tela preta onde só aparece o cursor do mouse. Não funciona mais nada, já tentei gerenciador de tarefas, modo segurança com e sem rede mas nada de nada. Configurações: -AMD Ryzen 7 3700X -placa-mãe B450 -32GB RAM (não lembro a Frequencia) -SSD 256Gb -HD 1tb -Nvidia RTX 2060 Super 8GB da Galax
  4. @EdsonSM o cooler que achei que tinha dado problema era original, o que comprei via ML, é igual ao que já estava instalado. Mesma marca (AVC), mesmos specs. Sobre a temperatura, ele faz o barulho mesmo estando a 35, 38 graus. Realmente não sei mais o que fazer.
  5. @rickrj Pior que não mexi na BIOS, e como não tenho tanto conhecimento em relação a isso, tenho medo de arriscar e dar pau total. adicionado 5 minutos depois @EdsonSM Intel® Core™ i5-4440S cache de 6 M, até 3,30 GHz. Não estou usando em Overclock. Anexei algumas imagens do CPUZ.
  6. Já verifiquei a temperatura, chega no máximo 63 a 68 graus. Importante dizer, não uso para jogar, sou diretor de arte e uso programas como Photoshop, Illustrator, CorelDraw e mesmo em tarefas simples como navegar na web ele do nada começa a fazer o barulho. As tarefas em segundo plano são as de sempre, antes dele começar a fazer o barulho. Não instalei nenhum app novo.
  7. Fala pessoal! Seguinte, há 2 semanas cooler só processador começou a fazer u um barulho muito alto. Fica alternando em silêncio e barulho (semelhante a um carro acelerando). Troquei o fan e instalei novamente mas continua com o mesmo barulho. O processador chega na temperatura máxima de, por enquanto, 63º. O que pode tá ocorrendo pra esse barulho tá acontecendo? Já verifiquei fonte, memória, placa de vídeo (cooler e dissipador) e tá tudo ok o barulho vem do cooler do processador mesmo, mesmo sendo o fan antigo quanto o novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...