Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nanzin Costa

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nanzin Costa postou

  1. @Matheus Lopes Marques @Matheus Lopes Marques adicionado 0 minutos depois @Matheus Lopes Marques @Matheus Lopes Marques tudo que tô dizendo e com o PC aberto@Matheus Lopes Marques adicionado 8 minutos depois @Matheus Lopes Marques não consigo postar foto. Diz que só posso postar 4mb
  2. @Shaman93 Com o ventilador apontado e o ar ligado eu consigo tipo, de 72 a 80 graus. Mas se desligar...
  3. @Matheus Lopes Marques olhe adicionado 1 minuto depois @Matheus Lopes Marques adicionado 4 minutos depois @Matheus Lopes Marques Como da pra ver na foto, não é um Water Cooler, é um Air Cooler, porém, é um air cooler bem, mas bem robusto mesmo. Ele esta ventilando no sistema push pool, onde todas as ventoinhas jogam o ar na direção da parte de trás do gabinete.
  4. @Matheus Lopes Marques Não é watercooler, é um Air cooler. Botei pasta termica Cooler Master Maker. Tirei o plastico sim.
  5. @Wal SJC Estou usando o MSI Afterburner pra fazer todos os testes. E tipo, pra chega aos 100 graus, principalmente no Call of duty warzone é muito rápido, tipo, menos de 2 minutos se eu não estiver com o ar ligado e o ventilador praticamente dentro do PC.
  6. @Math.Pi Mas que tipo de problema na instalação pode ter tido?
  7. Pessoal, não sei o que fazer, estou com um problema gravíssimo. Montei o projeto que eu estava conversando com vocês aqui essa semana, e nesse projeto botei um i7 4790k, resfriado por um cooler triple fan com 12 hitpipers e 2 radiadores, da alseye modelo dr90, cooler muito elogiado por diversas pessoas, porém estou tendo problemas com temperatura. Meu processador chegou a mais de 100° jogando call of duty warzone e eu espantado fui testar em jogos bem mais leves como valorant e cheguei a 92° porém não persisti no teste pra não chegar nos 100° novamente. Não sei se fiz algo de errado, porém estou com esse problema. Só consigo jogar, com em média 75° se ligar o ar condicionado e colocar o ventilador do lado do computador e com o gabinete aberto, vocês podem me ajudar?
  8. @Imakuni Sim, mas a questão toda, é que eu achei essa placa aqui no RJ pelo mesmo preço do que as listadas aqui com tensão menor. A única diferença é que foi em um lugar um pouco mais longe, mas até em passagem daria no mesmo, tendo em vista que só usei um ônibus pra ir e um pra voltar. Dei preferência pra ela né, lógico. A final de contas, num futuro upgrade, posso contar com uma fonte mais potente. adicionado 0 minutos depois @Imakuni
  9. @KairanD mano, comprei uma cx 650 Corsair, e mano, ficou extremamente bom! O projeto respondeu super bem, e a máquina superou de muito longe as expectativas.
  10. @Frib 2K4 @faller @Imakuni comprei uma cx 650. E ficou espetacular! O cara aí a cima disse que o projeto não seria bom, sem sentido, porém, ficou extremamente forte nos testes. Estou surpreendido com o resultado!
  11. @Imakuni Eu não vou comprar, eu já tenho todas as peças. Minha dúvida é somente sobre qual fonte usar, entende? Quando falei em Corsair, foi por garantia de qualidade, mas posso até usar outra marca, mas que me dê total certeza de não prejudicar o resto das peças.
  12. Invoco os Deuses do Hardware pra me sanar uma dúvida. Estou com o projeto de: RX 590, I7 4790k, placa-mãe H81m-H Gigabyte, um cooler pro processador com 3 ventoinhas RGB, e 2 leds azuis na frente do gabinete. Estou em duvida da potencia de fonte que devo usar, alguém pode me ajudar? (Lembrando que seja lá qual foi a potência, usarei Corsair). Só usarei outra marca se for muito boa e com a certeza que não venha a danificar a minha maquina. Enfim, alguém pra ajudar?
  13. @KairanD negativo, era nova mesmo. Porém, o anunciante tirou o anúncio, e eu achei essa daqui, da uma olhada e vê o que você acha. Thermaltake / Smart RGB 600W (PS-SPR-0600NHFAWB-1) adicionado 6 minutos depois @KairanD https://www.terabyteshop.com.br/produto/8229/fonte-thermaltake-smart-series-rgb-600w-PS-SPR-0600NHFAWB-1-pfc-ativo-cabos-flat o link da fonte aí. Lembrando a configuração do pc: rx 590, i7 4790k, SSD 512 HD 1tb cooler do processador com 3 fans e uma luz de led (que quero ampliar pra duas) adicionado 17 minutos depois @KairanD @KairanD @KairanD Essa thermaltake tá 500 reais, mas eu também achei uma cx 550 por 530. Enfim, me diga o que acha sobre tudo isso, e irei pelo seu conhecimento.
  14. @KairanD Olhei no site, e a diferença pra fonte que eu tava em vista é de 60 reais em uma loja física aqui do RJ, que seria a Corsair CX 600w 80Plus Bronze. o que você acha? Vale a pena ir de Corsair?
  15. @KairanD Queria gastar no maximo 250, mas... adicionado 13 minutos depois @KairanD https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1589955021-fonte-atx-real-550wr-hoopson-led-rgb-ftn-550c-gamer--_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=CjwKCAjwjqT5BRAPEiwAJlBuBfI1CGtn5V2xdyeiY6rpAvA-nzNs0qACiNjIv4Y5T1n0ZzM0fBtBTBoCZ30QAvD_BwE&quantity=1&variation=59728937389 Esse ai é o modelo da fonte.
  16. @KairanD @KairanD a marca é hoopson. 550w real. O modelo eu não lembro. É uma que tem led rgb
  17. @KairanD mas pelas informações que tem, com a fonte real de 550w e tal, você acha que tá tudo certo pra nave voar?
  18. @NIGHT FALL A fonte é de 550W e o processador é um I7 4790k
  19. Olá. Peço ajuda aos Deuses do Hardware, pois está a caminho da minha casa uma RX590, e eu gostaria de saber se ela é compatível com a placa-mãe H81M-H da Gigabyte. Desde já, agradeço a todos!
  20. @brender estou disposto a gastar por volta de 8k no CPU. Monitor quero comprar um pouco mais pra frente de 144hz. Pra começo, vou continuar com essa meu de 60hz
  21. @Noah Gustavo Você acha que o uso do 2700x ou do 3700x, pode afetar o FPS final nos games?
  22. @Noah Gustavo A finalidade são games e games com stream. Esqueci de dizer.
  23. Fala ai galera, meu nome é Ronan e esse é meu primeiro tópico aqui. Estou com algumas duvidas que não está me deixando dormir a noite, e irei explicar. Estou querendo montar um novo PC, pois o que tenho não me deixa jogar mais nada sem lag. Estou querendo por a placa-mãe B450, Placa de vídeo RTX 2060 ou RX 5700 XT, Processador Ryzen 7 2700x ou Ryzen 7 3700x e 2 Pentes de memoria RGB de 8 gigas cada com 3200MHZ. Minhas duvidas são as seguintes: 1° -> Qual das duas placas de vídeo é melhor? 2° -> Pra empurrar a potencia total dessas placas de vídeo, qual dos 2 processadores eu teria que usar? o 2700x está perfeito ou teria que ir ao 3700x? 3° -> A diferença entre os processadores pro ganho é muito grande? 4° -> As memorias estão boas para o projeto, ou teria que ter mais MHZ? 5° -> Qual seria a fonte ideal pra esse projeto? Desde já, agradeço. Se algum amigo puder me responder ai, pois pra alguns pode parecer bobo, mas pra mim, tirar essas dúvidas será algo muito importante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...